
Como andar na Terra e não perceber tanta beleza?
Sempre falo de como tudo está correndo e cada dia que passa, parece que temos menos tempo...mas vamos parar por um instante e contemplar!
Contemplar a vida, o ar que respiramos, as flores que podemos enxergar e sentir seus perfumes, os pássaros que nos acordam todas as manhãs com seu canto sublime.
Sentir a brisa do amanhecer ou anoitecer, vindo em nosso rosto como uma carícia suave, que nos afaga e diz o quanto é bom viver!
Vamos viver intensamente! Merecemos apreciar todas as maravilhas que nosso Mestre Jesus nos envia.
Não podemos deixar pra apreciar tanta formosura quando estivermos nos nossos últimos suspiros...não podemos deixar pro "fim da vida".
Porque a maioria das pessoas deixa pro final as melhores coisas. Nada disso!
Porque continuamos vivendo como se não tivéssemos um final? Um dia nosso livro da vida deixará de ser escrito por nós e quem seguirá a falar serão nossos herdeiros.
Então vamos fazer bonito! Vamos viver plenamente, com consciência, com respeito a tudo e todos.
Não adianta chegar no final e dizer: "Não fiz assim, não fui em tal lugar, não respeitei quem me amava e hoje me arrependo"
A vida é hoje e agora! Sejamos exemplos bons! Não vamos chegar na "melhor idade" com doenças provenientes do nosso mal comportamento.
Deus está sempre nos dando a chance de melhorar a cada dia!
Então, não desperdicemos mais nenhum.
Enquanto estamos nessa encarnação, estamos aprendendo todos os dias.
Namastê!
"Nasceste no lar de que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras no melhor lugar que Deus poderia te proporcionar, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades; nem mais nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e de repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras no melhor lugar que Deus poderia te proporcionar, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades; nem mais nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e de repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta. Busca o bem e viverás melhor."
Reprograma tua meta. Busca o bem e viverás melhor."

