sábado, 27 de setembro de 2014

Salve Cosme e Damião!



Hoje é dia de Cosme e Damião. Dia que as crianças ficam felizes correndo atrás de doces...

Acho legal essa inocência. Tanta pureza por causa de um saquinho de doces. Confesso que não sei o porquê dessa tradição, mas sei que sempre fico mais "criança " nesse dia. Fico querendo doces também e fico muito "moleca"...é estranho e também uma sensação muito boa. Sensação de liberdade, pureza.

Nosso lado criança não pode ficar adormecido. Temos que manter essa pureza em nosso coração pra lembrarmos de sermos bons em todos os momentos. O amor que o Universo precisa é exatamente esse. O amor puro, desprendido, sem cobrança. É isso que falta!

Hoje ainda é uma data que, por mais um motivo, está recheada de muitas lembranças. Além da minha infância com doces, hoje está fazendo um ano que vi um "amigo-anjo" encarnado pela última vez.

Me lembro do seu olhar, do abraço que me deu...tão apertado e querido. Acometido por uma doença que acabou o levando "de volta pra casa" com apenas 28 anos na Terra.

Sei que o céu ganhou mais um anjo no dia em que ele se foi e nós aqui ficamos sem seu sorriso, suas artes de criança, sua companhia...Um dia nos veremos, eu sei..

Mas de alguma forma, eu sinto ainda a presença dele. Não que eu o chame, mas as vezes sinto tão perto que quase posso sentí-lo.

Que Cosme e Damião possam guiá-lo nessa caminhada espiritual, meu querido! Pois sua alma era tão linda e pura, como a de qualquer criança e você merece estar na Luz. E sabe que oro por você todas as noites...

Que Cosme e Damião possam nos passar essa alegria de criança e nos ajudar a ver a vida com a pureza delas, para que essa jornada seja menos pesada e o aprendizado seja absorvido.

Salve Cosme e Damião! Saudades do Zé Bolinha...

Namastê!


sábado, 6 de setembro de 2014

Somos todos amados e protegidos!


Eu me sinto uma pessoa privilegiada por ter amigos tão maravilhosos! Meus amigos espirituais e meus amigos encarnados que, quando mais preciso e sem eles saberem, me confortam com suas palavras, com seus olhares.

Meu Pai, como És bondoso! Muito obrigada pelas amizades sinceras e fraternas. Muito obrigada por ser tão maravilhoso!

Muito obrigada por toda proteção dada à mim, minha família, meus amigos e meu filho. Somos realmente abençoados. Vivendo nesse mundo cheio de espiação, de conflitos e violência e ainda podendo ver beleza diante do caos!

Como é gratificante perceber que a vida vale a pena. Tantas pessoas no Universo com seus problemas pessoais, as vezes problemas muito pesados e mesmo assim conseguem nos mostrar que a vida é linda! Pessoas "deficientes" fisicamente mas tão desenvolvidas e eficientes espiritualmente.

Que todos no Universo possam ter essa mesma sensação!

Pai, hoje eu só quero agradecer! Bem vindo Setembro, mês do início da Primavera.

Namastê.

Mensagem de Hilarion Para o Mês de Setembro


Amados, 
Permaneçam centrados em seus sagrados corações e enviem amor e bênçãos para tudo que estiver ao seu redor, à medida que vocês se movem a cada dia.  Pratiquem isso, até que faça parte inata de sua constante experiência. 
Vocês são seres de luz e amor e essa é a razão pela qual vocês estão aqui durante esses tempos turbulentos. 
A sua presença calma e amorosa é muito necessária e cada um de vocês têm a capacidade de criar calma e paz no interior na esfera de sua influência. 

Essa esfera é muito mais ampla do que vocês conseguem imaginar, Meus Queridos, e eleva àqueles que estão dentro dela. Continuem a ser as bênçãos do divino na forma humana, pois esse é o seu propósito e o seu destino. 
Libertem-se de todas as dúvidas, as desconfianças que possam estar sendo lhes impingidas, no que tange as suas consciências humanas, lhes ditando opiniões diferentes, contrárias.
Acreditem em vocês, acreditem que vocês são os faróis de luz e de amor, acreditem que vocês trazem a cura para aqueles que estão em sua volta, acreditem que vocês são os despertos em sua vizinhança, apenas por sua simples e querida presença e acreditem que isso acontece de modo espontâneo, automático, à medida que vocês se movimentam durante o seu dia a dia.
Como condutores das energias cósmicas, vocês servem aos propósitos divinos, à medida que vocês diariamente trabalham no interior de seu lugar pessoal sobre esse planeta. Essa função através dessa tarefa, deve ser feita com paz em seus corações, sabendo que através de vocês, a luz de uma nova era acontece. 
Vocês são importantes no grande esquema dos trabalhos superiores do plano divino e sem vocês aí, aconteceria um vazio na área na qual vocês residem. Continuem a estar abertos para permitir que todas as coisas boas do universo fluam através de vocês e para o interior de vocês. Vivam diariamente em estado de alegria e gratidão por toda abundância que lhes circunda. 
Vocês são os quebradores das matrizes, dos padrões, e é assim que está sendo cumprido. Isso não acontece através da força ou da revolução violenta, isso acontece vindo de dentro de vocês e através de vocês, através da sua vontade de permitir que o divino faça o seu trabalho. 
Vocês estão criando uma nova matriz para a experiência humana e como a maioria de vocês faz isso se alinhando a esse conceito, a energia cresce de modo exponencial, até que se torne a realidade da experiência humana para todos.
À medida que os novos padrões humanos começam a nascer nas pessoas, vocês não podem ajudar, mas podem fazer brilhar a sua luz, pois, o que irá ajudar a essas pessoas, é o discernimento delas, que lhes observam por onde vocês possam estar caminhando. É uma energia subliminar que os outros percebem sem realmente conhecerem o que ela é. 
Não fiquem preocupados com a sua atuação e com a sua expressão externa, pois é importante que permaneçam humildes nesse serviço para a humanidade, e não façam disso a expressão de uma parte de seu ego humano. 
Esse serviço é muito mais importante do que a sua personalidade na Terra pode conceber, esse serviço é um acordo amoroso que vocês fizeram antes de encarnarem sobre esse planeta. 
Cada um de vocês é uma expressão viva do amor do Criador que trabalha através de vocês e é assim que o Criador expande a consciência de todas as suas manifestações que vivem por si mesmas. Essa energia agora circula através do planeta e dá ignição a mais corações humanos. 
Nós pedimos que vocês ponderem sobre essas palavras e as levem profundamente para o seu âmago, para o seu coração em alinhamento com a presença da sua alma. Façam isso ser um hábito diário, e à medida que vocês libertarem cada vez mais as células de seus corpos físico, mental e emocional das influências das manifestações do velho mundo, isso lhes capacitará a se tornarem mais fortes em sua iluminação. 
Tudo isso precisa ser feito e alinhado em seus corações, pois agora é o tempo de alinharem a mente e coração para trabalharem juntos como um. A relação mente e corpo é a chave para a futura expansão da consciência e expressão sobre o planeta. 
Lembre-se que cada um de vocês é muito mais do que uma expressão humana lhe permite relembrar, à medida que vocês libertam o velho, fazendo com que o novo aconteça em seu serviço divino durante esses tempos. 
Vocês estiveram sustentando esse espaço para as suas irmãs e para os seus irmãos. Vocês deverão agora começar a ver os frutos de seu trabalho. Os seus corações começarão agora a dar partida para a luz! O caminho diante de vocês está dando sinais e o estado de alegria é o nova expressão do caminho humano.
Mantenham esse foco e não percam a fé em vocês mesmos ou no bem que está sendo executado. VOCÊS são a maravilha e os mágicos do mundo novo que está se projetando sobre o horizonte- VOCÊS são os criadores e os que projetam, desenhando a nova realidade da Terra. 
No interior de cada um de VOCÊS e naqueles que despertaram estão a esperança e a beleza do mundo novo. Permaneçam verdadeiros, focados, LEMBREM-SE DISSO e sustentem essa visão.
EU SOU Hilarion


Fonte da matéria: Luz de Gaia - Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com