quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Porquê tudo tem explicação!
Mais uma vez pude constatar a felicidade do amor de Deus por nós!
Sempre digo isso, mas quando você tem provas e recebe esse amor na hora em que menos espera, tudo fica mais bonito.
Quando tudo parece estar desabando, quando você começa a perder as forças...Deus vem, te levanta, te pega no colo e diz:
"Filho (a) estou aqui! Nunca desisti de você...Estava apenas guardando o melhor pro final!"
Acordei hoje com uma notícia preocupante, porém me coloquei em oração e tenho certeza que Ele já está cuidando disso também. Mas qual não foi minha surpresa ao ler uma mensagem e ver que pessoas que amo tanto estão se recuperando...Estou tão feliz que não está cabendo em mim essa alegria!
E sei que ainda tem mais por vir! Na hora que eu estiver pronta pra receber!
Minha alegria em poder sentir com tamanha intensidade essa luz, só me faz ter mais vontade de retransmitir ao Universo!!
Sempre me lembro de um sonho que tive, no qual me via em uma casa muito iluminada e cercada de paz...a luz do sol que entrava pela janela, apesar de intensa, era tão acolhedora! Tão diferente do que sentimos aqui na Terra...
Nessa casa, com vários quartos, podia ver que em cada um tinha um tipo de estudo diferente...Um tinha pessoas pintando quadros, em outro escrevendo, em outro cantando...etc...O que me leva a crer que tudo o que temos de inspiração na Terra vem desse lugar e de outros semelhantes.
A música que ouvi lá, eu nunca ouvi aqui...infelizmente não lembro a letra, mas ela falava desse amor de Deus! Me lembro que era emocionante! Como eu queria lembrar a letra...E as vozes? Pareciam anjos cantando. Que lugar maravilhoso, cheio de paz!
E sei que enquanto estive lá, tinha uma pessoa (mais precisamente um homem) que me acompanhava, porém eu não o via, somente sentia sua mão em meus ombros, me guiando e ouvia sua voz. Me sentia tão confortável naquela presença...
Mas depois me dei conta de que precisava voltar, pois tem meu filho me esperando para continuar nossa jornada aqui na Terra. Então me "desesperei", num momento bem "humano", mas esse "guia" me acalmou e me disse que eu já podia voltar. Então, acordei!
Bem...estou falando isso, porque acredito muito, muito mesmo, na existência de planos superiores que nos envia seus mensageiros em várias ocasiões, nos provando que não acaba aqui!
Assim como já sonhei com uma pessoa muito querida, que exatamente no dia em que fez 1 ano de seu desencarne, veio se despedir definitivamente de nós, me dando a graça de sua visita em espírito! Foi tão real, que acordei sentido o peso de suas mãos em minhas mãos. Foi maravilhoso saber que ela está bem, após uma passagem tão violenta e saber que tinha um acompanhante tão iluminado guiando-a para continuar sua jornada no plano astral...
Meu primo, que desencarnou aos 19 anos, também me apareceu em sonho e me mostrou que está bem e trabalhando numa casa que ajuda jovens desencarnados. Foi tão lindo vê-lo vestido de branco e a luz que emanava em seu espírito!
Por essas e outras provas do amor de Deus, me sinto uma privilegiada de poder transmitir a quem está lendo isso e a minha família!
Quero deixar claro para quem está lendo, que todos nós somos privilegiados só de estarmos aqui, aprendendo, estudando, vivendo, trabalhando em prol de nós e da nossa humanidade!
Deus está em tudo e em todos os lugares. É só estarmos dispostos a aceitar sua presença, a escutar o que Ele tem a nos dizer.
Não tenho uma vida fácil não, apesar de estar sempre otimista, mas sei que tudo o que eu passo na minha caminhada é para poder estar cada vez mais fortalecida, confiante e preparada pras coisas que ainda estão por vir!
Sou humana, esbravejo sim! Mas sempre tenho uma resposta! E sempre agradeço a Deus por isso e procuro corrigir meus erros. Pois enquanto estamos aqui, podemos corrigir não é mesmo?
Tenham todos uma excelente quarta feira!
Namastê!!
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Mudanças no Astral
Nas minhas andanças pela internet, em livros que tenho lido e até comentários que fazem comigo pude perceber que realmente estamos passando por uma transformação no planeta.
Muito tem se falado sobre portais, mas confesso que ainda estou "estudando" o assunto.
Mas de fato pude constatar na minha vida pessoal algumas mudanças. A partir do momento em que você se deixa levar por suas "inspirações" e as coloca em prática, pode perceber que não está sozinho nunca! Porquê essas sensações vem de um lugar especial.
Realmente posso ver que estamos em um ano com modificações muito bruscas e muito visíveis. Estamos passando por um momento de renovação/ preparação que durará, me parece, 25 anos! Pelo menos é o que diz Metatron.
Não estou falando de fim de Mundo, mas de renovação na Terra! O que me parece muito necessário!
Mas como disse, ainda estou estudando...e ainda há muito o que aprender.
O que acho é que devemos agora deixar de dar tanta importância aos nossos problemas e começar a agir! Enquanto ficamos "presos" a nossas preocupações, não conseguimos enxergar as mensagens, as respostas e por vezes ficamos isolados no nosso mundinho, em momentos egoístas.
Precisamos nos unir, como verdadeiros irmãos, ajudar uns aos outros. Espalhar esse amor pelo Universo! Pois tudo o que mandamos pro Astral, volta pra nós!E assim podemos fazer o que Cristo pediu.
Vejo pessoas agindo de forma errada, se metendo na vida dos outros, dando conselhos errados...tanta gente agindo de um jeito, tentando mostrar as pessoas que ela é uma coisa, quando na verdade não olha seu próprio umbigo! Não vê que a vida dela mesma está bagunçada.
Não adianta querer "corrigir" a vida dos outros quando a sua está precisando de correção!
Vamos fazer uma "faxina" na nossa própria vida. Tirar a poeira que está em nossa mente, organizar os armários de nossos pensamentos e recomeçar!
Aprenda a olhar para dentro de si sem medo, para ver o que precisa ser modificado. Nada de culpar os outros pelas coisas erradas ou ruins que aconteceram em sua vida. Você está exatamente aonde se colocou!
Peça ajuda ao seu anjo da guarda sempre que sentir necessidade, pois tomará as melhores decisões para sua vida quando for verdadeiro com você mesmo!
Agindo assim, estará se preparando para vivenciar as mudanças!
Invocação ao Príncipe Metatron:
Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Preparando o Natal
Hoje me dei conta que estamos há exatamente um mês do Natal...mas o que essa data significa pra cada um de nós?
Bem, é claro que a maioria vai dizer: "O aniversário de Jesus, hora de reunir a família e distribuir os presentes."
Mas será que é só isso??
Todos os anos fazemos a mesma coisa, quase que automaticamente.
Mas em qual momento paramos para verdadeiramente "vivermos o espírito do Natal"?
Reunir a família e festejar é sim muito bom e bonito, mas o que fazemos durante o ano todo antes de chegarmos nessa data?
Não adianta nada viver um ano inteiro sem união com sua família, com brigas, indiferenças, desrespeito e simplesmente chegar na noite de Natal e fazer os cumprimentos, comer e distribuir presentes. Com certeza não é isso que o Mestre quer.
É preciso haver amor e respeito o ano todo, a todo momento. E não estou falando isso só por causa do Natal.
Se pararmos pra analisar as constantes mudanças em nossa esfera terrestre, podemos claramente perceber que falta muito amor e respeito entre nós. Quanta desigualdade social, tantos ganhando muito enquanto outros sequer tem o que comer...
E o que falar desses desencarnes coletivos? Por que essas pessoas, que muitas vezes nem se conhecem, acabam fazendo a passagem juntas...porquê será que elas precisavam disso?
Em muitos casos, essas catátrofes acabam unindo outras pessoas que também não se conheciam, causando uma comoção muitas vezes em nível mundial!
Nesses momentos podemos perceber que ainda existe bondade entre as pessoas, pois elas se unem em orações e certamente essa luz mexe na nossa atmosfera, causando um sentimento de amor tão profundo e tão verdadeiro que quase podemos tocar.
Queridos, Deus está constantemente nos dando a chance de mudarmos a nossa vida.
É preciso se permitir essa energia e sentí-la no fundo da alma. Enquanto estamos aqui na Terra, temos tempo de recomeçar e rever nossos conceitos.
Ainda podemos fazer a diferença, ainda podemos pedir perdão à quem ofendemos, ainda podemos unir as pessoas mesmo que essas pessoas não sejam da mesma família...Quantos amigos que brigaram e podemos ajudar a recuperar essa amizade. Vale a pena!
Ainda temos 1 mês para refletirmos como queremos que seja o nosso Natal e consequentemente o Ano Novo.
Escute o seu coração verdadeiramente! Não porquê é fim de ano, mas sim porquê você quer ser uma pessoa melhor, quer um futuro melhor, quer uma vida melhor, quer um mundo melhor!
Ame sua famíla, seus amigos, seus animaizinhos...verdadeiramente.
Respeite-se e respeite o próximo, assim se sentirá uma pessoa melhor!
E não se esqueça de agradecer cada conquista que teve nesse ano e já agradecer as próximas.
Não esqueça de agradecer sempre os livramentos que teve e por ter saúde.
Agradeça pela família que tem, pelos amigos, por sua casa, pelo seu trabalho. Sim, seu trabalho!
Por mais complicado e as vezes pesado, você tem um. Quantos não tem e estão batalhando pra conseguir!
E se você não tem e está procurando, agradeça o trabalho que Deus está separando pra você!
E principalmente não esqueça de agradecer a dádiva da vida!
Deixo pra voces um texto lindo, que encontrei na internet:
"O Natal nos fala de esperança!
Quando
chegar o Natal e, na tua casa ou n´alguma igreja, puderes contemplar um
presépio, certamente descobrirás que o Natal é uma festa que celebra a
esperança. E a esperança é uma força ativa, em nós, que nos permite vencer o
desânimo e acreditar que a vida e o mundo têm futuro.
Ali no presépio, Deus nos
oferece uma lição: poderia ter desanimado e desistido de salvar a humanidade;
poderia ter deixado de acreditar no ser humano; poderia ter escolhido um
caminho mais fácil para fazer seu Filho vir ao mundo. Mas Deus preferiu
identificar-se com o ser humano, amando-o apaixonadamente a ponto de assumi-lo,
correndo por ele as dores de todos os riscos e o risco de todas as dores.
O
Deus da esperança sabia e sabe que o amor podia e pode vencer, sempre. Quando
chegar o Natal, reabastece o teu coração de esperança, para que todas as tuas
lutas tenham sentido.
Lembra-te: alimentar a esperança é assegurar a
possibilidade de renascer em cada Natal que a fé nos convida a celebrar."
Namastê!
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
O amor de Deus
Na semana passada tive uma sensação tão maravilhosa que mal posso expressar!
Sou um ser humano... cheia de incertezas , cheia de perguntas e as vezes tenho vontade de voltar a ser criança. Poder ficar no colo dos meus pais, dos meus avós, meus tios e simplesmente não pensar em nada.
Em momentos assim, sinto que fico mais próxima de Deus pois me coloco realmente como uma criança em seus braços e deixo que Ele me conduza, me fortalecendo pra poder continuar minha jornada.
Parei por uns dias e fiquei observando algumas modificações que estão acontecendo na Terra e em dado momento me bateu uma tristeza tão grande...Mas depois percebi que, na verdade, precisamos nos preparar se realmente quisermos fazer daqui um lugar melhor.
Ainda acredito que a melhor forma de fazermos essa mudança é amando uns aos outros, sem cobranças, verdadeiramente! Só o amor puro é capaz de aceitar nossos erros, nos ajudar em todos os aspectos...E aí me dei conta que esse amor é como uma criança, puro, sincero, verdadeiro...de alma.
Graças a Deus tenho exemplos desse amor em minha família. Pude ver nos olhos de uma pessoa que amo muito, através de uma foto, que ainda dá tempo! Que ainda podemos acreditar nesse amor sincero, que aguenta as batalhas, que é capaz de transmitir essa alegria, esse brilho e definitivamente transformar nossa essência.
Precisamos agradecer por poder dar e receber esse amor, pois no final o que vai ficar é realmente isso.
Ainda dá tempo de transformar nossa vida, nosso planeta, mesmo parecendo que não. Mesmo quando as circunstâncias mostram o contrário, quando as vezes tudo parece estar perdido.
Deus não nos colocou aqui para sofrer e sim para aprender! Mesmo quando estamos passando por alguma dificuldade, doença, pois somos humanos, temos que entender que isso faz parte do nosso aprendizado. Estamos aqui para evoluir, certo?
Todos os obstáculos pelo qual passamos, com o tempo serão pequenos, não podemos desanimar! Eles diminuem, porque crescemos e aprendemos a encarar. Somos guerreiros!
Manter a calma e perseverar sempre, esse é o lema!
Reflita:
"Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar;
Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranquilidade traz o pior;
Se a razão é enfermidade em pessoa querida, o seu desajuste é fator agravante;
Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática junto de outros amigos;
Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdicio de tempo;
Se contrariedades aparecerem, o ato de esbravejar afastará de você o concenso espontâneo;
Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta para faltas maiores;
Se você não atingiu o que desejara, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar.
Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando porque em todo problema a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço para soluções."
(Chico Xavier, por André Luiz)
Permaneçam nos braços dos anjos. Paz e bem!
domingo, 10 de novembro de 2013
Em seus braços!
Pai querido, que nos abençoa em todos os momentos de nossa existência terrena e espiritual, coloco-me hoje e sempre em seus braços acolhedores rogando sua proteção à minha família, amigos e a mim mesma.
Que nesse dia possamos desfrutar de Sua presença e permitir que a Sua paz nos auxilie encontrar as respostas que tanto procuramos para que possamos seguir nossa jornada em busca do conhecimento para a vida eterna.
Que nossos irmãos espirituais possam caminhar ao nosso lado, sempre nos mostrando o quanto somos privilegiados de estarmos aqui para aprender e apreciar maravilhas que Nos destes.
Pai, que a cada dia possamos sentir Seu amor incondicional e que possamos mostrar aos irmãos que ainda se recusam a acreditar em Ti, o quão misericordioso e benevolente És!
Que a paz seja instaurada na Terra, que a Natureza continue a ser fonte de energia e beleza para que a nossa e as próximas gerações possam desfrutar.
Que o amor verdadeiro reine em nossos corações, assim como o respeito, nos provando que nada, nada é mais forte do que Sua presença.
Senhor, dai a certeza da vitória aos que ainda tem dúvidas, pois sabemos que mesmo diante das batalhas mais difíceis, Sua presença é certa e acolhedora.
Anjos guardiães, permitam que possamos sentir sua proteção. Levem em suas asas toda a angústia, descrença, tristeza e nos abençoem com a sua luz!
Na certeza de que Nos ouvistes, agradeço e não saio de Seus braços amorosos!
Amém!
Assinar:
Postagens (Atom)









