sexta-feira, 14 de março de 2014

Padrinho!









Peço sua proteção hoje para uma pessoa muito especial pra mim e minha família.

Um ser humano que passou uma boa parte de sua vida ajudando, servindo e o fez com sua ajuda, caboclo.

Peço que o ampare nesse momento complicado, que ampare nossa família e amigos também.

Sei que todos temos que passar por situações para abatermos nossas "dívidas", mas peço que o fortaleça enquanto passa por essa tormenta.

Abra nossos caminhos, nos proteja na estrada e nos ajude a entender o que está por vir.

Que possamos entender e aceitar os desígnios de Deus.

Ainda posso ouvir seus brados quando chegava e riscava o seu ponto! Como eu ficava feliz! Como sinto saudades...Mas sei que sempre está por perto e te agradeço por isso, padrinho!

Obrigada. E por favor, permaneça conosco.



sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Por mais que pareça clichê falar sobre o nosso dia, não tem como deixar passar em branco.

Nós mulheres temos o estigma de guerreiras não é a toa.

Na nossa rotina precisamos ser mãe, esposa, filha, neta, profissional...etc...e dar conta de tudo em cima do salto!

Somos também anjos, fadas, bruxas...



Anjos: Porquê temos que cuidar de nossos filhos, mesmo quando não estamos perto

Fadas: Porquê precisamos encantar e brilhar com nossa presença sempre sorrindo, mesmo quando estamos tristes. Claro que na medida do possível.

Bruxas: Porquê com nossas "magias e feitiços" damos conta da casa, da alimentação, do trabalho, dos nosso bichinhos de estimação...

Tudo bem que toda essa "brincadeira" que descrevi é pra tentar mostrar pra todos, o quanto conseguimos fazer com que o mundo seja mais alegre e completo.

As mulheres carregam dentro de si, durante nove meses, o fruto do futuro. Somos responsáveis por povoar a Terra, e na maioria das vezes, responsáveis também por passar aos nossos filhos toda a nossa experiência de vida para que eles saibam discernir com o tempo, qual caminho irão seguir.

No decorrer dos anos, conseguimos muitas conquistas, algumas até nos pareciam tão distantes...mas chegamos lá!

O que importa é que não só hoje, mas todos os dias, devemos ser respeitadas, admiradas e recebidas com muito amor e carinho.

Da mesma forma que devemos nos respeitar também. Não é porquê conseguimos nos igualar aos homens em algumas situações, que devemos agir de forma vulgar. Continuamos sendo mulheres, portanto, devemos nos comportar como damas / rainhas e na ocasião e local apropriado soltarmos a nossa imaginação com quem merece, não é mesmo?

Então, vou deixar uma dicas pra usarmos sempre:

Dicas de beleza, por Audrey Hepburn

1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter belos olhos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn, foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história (Fonte Wikipédia)


PARABÉNS A TODAS NÓS!

Namastê!





sexta-feira, 7 de março de 2014

Amigo querido!



Sigo nos meus profundos pensamentos tentando entender tanta coisa...quanta ansiedade.

Ainda não entendo meus sonhos, não entendo algumas mensagens...as coisas ainda não estão muito claras pra mim.

Sinto uma aproximação de tanta energia, mas sem saber como trabalhar com ela.

Te vejo nos meus sonhos, tão distante e por vezes me parece magoado. Espero que não esteja assim.

Será que você já sabe aonde está? Consegue perceber a luz que te envolve, como vejo em meus sonhos?

Amigo, desejo muito que esteja bem, pois foi tão bondoso na Terra...você merece toda essa luz.

Foi um anjo na Terra e agora é um anjo no céu.

Receba esse amor de seus amigos e familiares que ficam aqui e te enviam em orações e pensamentos.

Siga na sua trajetória de luz, paz e amor.

Se ficou alguma coisa aqui que acha que está mal resolvida, deixe que o tempo se encarregue de colocar no lugar.

Continue sorrindo, como fazia aqui, pois cada vez que sorrí é como se acendesse uma estrela no firmamento. E essa estrela vai guiando as pessoas que te amam e te ajudando a seguir o seu caminho na eternidade.

Amigo querido, receba todo o meu amor e me perdoe se alguma vez te magoei, pois nunca foi minha intenção.

Você será sempre um anjo pra todos nós!