Amor...isso ainda existe? Existiu algum dia? Essas perguntas ficam martelando na minha cabeça. As vezes é tão difícil acreditar no amor...Sabem porquê? Porque vivemos num mundo egoísta, onde o que parece prevalecer é "a minha vontade" e não a vontade do todo.
O quê esperar de um Mundo onde se obriga aceitar situações ditas como normais ou naturais, impostas pela mídia e pela internet? Pessoas expõem suas vidas a todo instante, a cada segundo pra poderem fazer parte desse "todo" inútil criado pelas redes sociais. Famílias perfeitas, desabafos desnecessários, exposições sem sentido. Só eu estou vendo isso?
Em que momento do seu dia você pára pra ouvir o que o seu corpo e a sua mente tem pra te dizer? Será que se você se perguntar se é feliz, gostará da resposta? Será que o que você está fazendo agora e expondo, vai te levar aonde realmente deseja? Você já se projetou no futuro? O que viu lá, gostou?
São apenas algumas perguntas simples que deveríamos nos fazer de vez em quando...
Você quer viver um amor de verdade, quer ter paz, dormir e acordar bem, ser bem sucedido (a), ter boas companias, desfrutar a vida...mas vive reclamando. Isso vai resolver? Seja grato, busque o amor verdadeiro dentro de você. Estude, pesquise, faça diferente e obterá resultados diferentes. SE AME!! SE AME! SE AME! Aprenda e acredite que você se basta, pra que quem chegar apenas te transborde, porquê você já é completo (a).
Encontre a paz interior, medite, ouça seu coração e ouça mesmo oque ele tem pra te dizer. Esteja aberto pra ouvir de verdade, pois à partir desse momento nada e nem ninguém poderá te atingir porque você terá aprendido o que realmente merece e não aceitará menos do que isso!
Namastê!



