Me sinto infinitamente tomada pelo poder de Deus.
Hoje fui profundamente tocada pelo Seu amor e pude perceber que Ele fala comigo e com todos nós, quando estamos com o coração aberto a receber Seus ensinamentos.
Como é maravilhosa a sensação de sermos amados pelo Senhor que governa tudo!
Precisamos estar atentos aos sinais do Universo. Tantas coisas acontecendo pela influência humana de forma errada.
Cidades com problemas de abastecimento de água, sofrendo com as secas...Será que nunca perceberão que estão indo longe demais? E tudo isso pra quê? Pra quê tanta ganância?
Sacrificar populações e formas de vida por caprichos terrenos. Quando perceberão, mortais, que somos todos frutos de um mesmo Amor? Quando se darão conta que poderão levar a Terra pra um caminho sem volta? Não é esse o propósito de Deus!
Fiquem atentos aos sinais antes que seja tarde. Ainda podemos fazer alguma coisa. Ainda podemos transformar esse planeta em um lugar maravilhoso. Basta seguirmos os ensinamentos do Bem Maior! Basta prestarmos atenção em cada mudança climática, em cada fato. Não é tão difícil...
Criemos o hábito de agradecer por tudo. Quanto mais se agradece, mais se recebe!
Vamos amar ao próximo verdadeiramente, é isso que falta! O amor infinito, ágape que parece estar em extinção...
Protejam nossas crianças, respeitem nossos anciãos!
Deus, essa Luz infinita, nos chama a todo momento para que sejamos instrumentos de Seus ensinamentos, para que possamos tornar nossa caminhada proveitosa.
Que levemos essa Sabedoria Divina a todos! Que sejamos guerreiros da Paz e soldados do Amor para que possamos salvar o nosso lindo planeta Terra.
Para que um dia, na nossa morada verdadeira, possamos ter cumprido a nossa missão aqui e possamos continuar a nossa caminhada em busca da evolução espiritual!
Namastê!
"Ó poderoso Arcanjo Miguel e Vossa legião de anjos da Proteção, com humildade e pureza de coração, peço que afasteis de mim todas as energias ruins que forem enviadas, por seres encarnados e desencarnados.
Com Tua Espada de Luz, cortai tudo o que não vier de Deus.
Cortai as maldades, os ciúmes, as invejas, as vinganças desta e de outras vidas, os assaltos, as traições e os acidentes.
Protegei meu corpo físico e espiritual.
Protegei meu corpo físico e espiritual.
Protegei minha família, meus negócios, minhas idéias e minhas amizades.
Arcanjo Miguel, abre meus caminhos, para que eu possa seguir em paz minha jornada aqui na Terra.
Amém. "
Arcanjo Miguel, abre meus caminhos, para que eu possa seguir em paz minha jornada aqui na Terra.
Amém. "
( Blog Chama Violeta e os Mestres Ascencionados)


