sexta-feira, 11 de maio de 2018
Oração aos arcanjos
"Arcanjo Miguel, príncipe guardião e guerreiro, defendei-me e protegei-me com vossa espada. Não permita que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, e contra qualquer ato de violência. Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e a harmonia.
Arcanjo Rafael, guardião da saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expanda vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo e para as pessoas com quem convivo diariamente. afastai a discórdia e ajudai-me a superar os conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa luz.
Arcanjo Gabriel, portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência. Arcanjo da anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos.
Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, que o círculo de luz e proteção que emanam de vós me cubram, à minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade.
Que assim seja e assim se faça.
Amém!"
segunda-feira, 7 de maio de 2018
Tudo na hora de Deus!
Se tem uma coisa que precisamos aprender é que na hora de Deus, tudo se resolve.
Vendo todos os acontecimentos, tanta desordem e caos, guerras, desigualdades, desempregos...tanta coisa considerada negativa, chega a dar um peso na alma não é mesmo?
Mas isso sempre existiu. O que acontece é que , atualmente, temos informação a todo instante com a internet. E devido a essa rapidez, o planeta está sendo "atacado" por energias ruins, pois não estamos sabendo filtrar essas informações.
O que precisamos ter em mente é que a fé precisa ser constantemente renovada. Mesmo diante das adversidades e do que nos parecer impossível. É justamente nestes momentos que precisamos nos fortalecer, nos conectar com o Universo e sentir as boas vibrações, porque elas estão aí sim!
Agradecer cada dia que a gente acorda e tem a possibilidade de ver o Sol ou a chuva, os pássaros cantando, o vento no rosto, as flores e árvores pelo caminho...
As vezes um simples sorriso que você dá a um desconhecido na rua, torna o dia dele mais iluminado! Cada um sabe de sua vida e ninguém tem culpa dos nossos problemas, a não ser nós mesmos...
Cada tombo que a gente leva é um aprendizado! Cada vitória é um aprendizado! Cada pessoa que surge em nossa vida, seja ela boa ou não, também nos ensina algo.
Precisamos aprender a ver o lado bom das coisas, mesmo que a gente ache que esse lado não exista.
Se tem coisas se repetindo em nossa vida, é sinal que não aprendemos a lição...e ela será repetida até sermos "aprovados".
Tudo nesta vida tem uma razão. Somos aprendizes, caminhando em direção à uma vida mais plena. E isso leva tempo.
Portanto, vamos elevar nossos pensamentos, nos unirmos em prece e prestar mais atenção nas lições.
Namastê!
"Talvez hoje:
Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe;
é possível apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo; compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a Sabedoria Divina promove em toda parte;
é provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você idéias de fadiga e doenças; mas conquanto a sua gratidão aos que lhe desejem bem estar, você prosseguirá trabalhando e servindo ao alcance de suas forças;
possivelmente, notícias menos agradáveis venham a suscitar-lhe inquietações e traçar-lhe problemas; no entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.
Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia."
Assinar:
Postagens (Atom)



