Atualmente temos vivido tempos difíceis. Muitos pensamentos negativos, que atrapalham o auxílio dos nossos irmãos espirituais de se chegarem.
Acredito que, sempre que possível, devemos dar uma pausa no nosso dia para que possamos ouvir nossos pensamentos. Entrar em contato com o nosso íntimo, tentar nos conectar com nosso anjo.
Nesses momentos, a melhor coisa a fazer é não se deixar levar por pensamentos baixos, procurar sentir as vibrações e deixar fluir as boas energias pra que elas possam alcançar todo aquele que estiver disposto a receber.
Prestar atenção em nossos pressentimentos e em que nosso anjo está nos enviando.
Fazer orações pedindo ao Pai por paciência, sabedoria e muito amor pro nosso planeta.
É disso que precisamos.
Vamos começar? Aproveite a chegada do Outono e deixe cair as "folhas" do pessimismo pra renovar sua vida.
Namastê!
"Comentário de Kardec: Os Espíritos protetores nos ajudam com os seus conselhos através da voz da consciência que fazem falar em nosso intimo; mas como nem sempre lhes damos a necessária importância oferecem-nos outros mais diretos, servindo-se das pessoas que nos cercam. Que cada um examine as diversas circunstâncias, felizes ou infelizes, de sua vida, e verá que em muitas ocasiões recebeu conselhos que nem sempre aproveitou e que lhe teriam poupado muitos dissabores, se os houvesse escutado."

