terça-feira, 22 de setembro de 2015

O Senhor nos levanta!





Hoje cheguei a conclusão de que quanto mais se adia uma decisão, mais pesada ela fica.

Diante de tantas dúvidas, promessas não cumpridas, perdas .... de que adianta se adiar o que está tão visível? Nessas horas, confesso, chego a pensar em desistir de certas coisas e pessoas e quando acho que estou no meu limite ou no "fundo do poço" Deus se mostra na forma mais sublime e singela, na voz de um estranho ao telefone.

Daí eu penso: "Como pode eu, um ser humano falho e cheio de erros, ser abençoada por tamanho Amor?"

Realmente percebo o quanto ainda preciso aprender, evoluir e prestar atenção nos pequenos sinais que a vida nos oferece.

Percebo o quanto sou pequena diante desse Universo maravilhoso e infinito e com tantas formas de vida.

A Terra passando por várias transformações a todo instante...Guerras pelo Mundo e eu olhando pro meu próprio umbigo! Hora de acordar novamente!!

Hora de tomar as rédeas da minha vida e recomeçar.

Namastê!


"Irmão, tenha fé e perseverança que Deus te auxiliará e protegerá. Sintonize as forças positivas através da oração e do trabalho no bem. Procure se melhorar a cada dia e, então, encontrarás a paz e a harmonia necessária ao teu bem estar moral.
Com fé, paciência e coragem encontrarás o caminho da luz e da serenidade.
“Guarda lealdade ao ideal superior que te ilumina o coração e permanece convicto de que se cultivas a oração da fé viva, em todos os teus passos, aqui ou além, o SENHOR TE LEVANTARÁ”.

Chico Xavier - Emmanuel