A vida tem caminhado tão pesada ultimamente...Vejo pessoas passando por situações complicadas a todo momento e com isso o aumento de casos de depressão, ansiedade, síndromes do pânico, etc, se entupindo de medicação.
Há que se revisar tudo o que está acontecendo e procurar ver, mesmo que pareça não ter, um lado bom das coisas (pq sempre tem um!)
Cada obstáculo que enfrentamos é para o nosso próprio crescimento e se não resolvermos e ultrapassarmos, eles retornam em outra oportunidade até que tenhamos aprendido a lição. Isso já é de nosso conhecimento e mesmo assim ainda tem gente que não consegue se resolver...
Não podemos é ficar estagnados vendo a vida passar, vendo a violência aumentar e cada vez mais o mundo "afundando" num breu.
Pensando nisso e sabendo da importância da união dos povos, resolvi postar uma oração que se faz muito necessária atualmente.
Façamos com fé e tenhamos a certeza de que tudo sempre caminha para o bem comum.
Namastê!

