Eu me sinto uma pessoa privilegiada por ter amigos tão maravilhosos! Meus amigos espirituais e meus amigos encarnados que, quando mais preciso e sem eles saberem, me confortam com suas palavras, com seus olhares.
Meu Pai, como És bondoso! Muito obrigada pelas amizades sinceras e fraternas. Muito obrigada por ser tão maravilhoso!
Muito obrigada por toda proteção dada à mim, minha família, meus amigos e meu filho. Somos realmente abençoados. Vivendo nesse mundo cheio de espiação, de conflitos e violência e ainda podendo ver beleza diante do caos!
Como é gratificante perceber que a vida vale a pena. Tantas pessoas no Universo com seus problemas pessoais, as vezes problemas muito pesados e mesmo assim conseguem nos mostrar que a vida é linda! Pessoas "deficientes" fisicamente mas tão desenvolvidas e eficientes espiritualmente.
Que todos no Universo possam ter essa mesma sensação!
Pai, hoje eu só quero agradecer! Bem vindo Setembro, mês do início da Primavera.
Namastê.
Mensagem de Hilarion Para o Mês de Setembro
Amados,
Permaneçam centrados em seus sagrados corações e enviem amor e bênçãos para tudo que estiver ao seu redor, à medida que vocês se movem a cada dia. Pratiquem isso, até que faça parte inata de sua constante experiência.
Vocês são seres de luz e amor e essa é a razão pela qual vocês estão aqui durante esses tempos turbulentos.
A sua presença calma e amorosa é muito necessária e cada um de vocês têm a capacidade de criar calma e paz no interior na esfera de sua influência.
Essa esfera é muito mais ampla do que vocês conseguem imaginar, Meus Queridos, e eleva àqueles que estão dentro dela. Continuem a ser as bênçãos do divino na forma humana, pois esse é o seu propósito e o seu destino.
Libertem-se de todas as dúvidas, as desconfianças que possam estar sendo lhes impingidas, no que tange as suas consciências humanas, lhes ditando opiniões diferentes, contrárias.
Acreditem em vocês, acreditem que vocês são os faróis de luz e de amor, acreditem que vocês trazem a cura para aqueles que estão em sua volta, acreditem que vocês são os despertos em sua vizinhança, apenas por sua simples e querida presença e acreditem que isso acontece de modo espontâneo, automático, à medida que vocês se movimentam durante o seu dia a dia.
Como condutores das energias cósmicas, vocês servem aos propósitos divinos, à medida que vocês diariamente trabalham no interior de seu lugar pessoal sobre esse planeta. Essa função através dessa tarefa, deve ser feita com paz em seus corações, sabendo que através de vocês, a luz de uma nova era acontece.
Vocês são importantes no grande esquema dos trabalhos superiores do plano divino e sem vocês aí, aconteceria um vazio na área na qual vocês residem. Continuem a estar abertos para permitir que todas as coisas boas do universo fluam através de vocês e para o interior de vocês. Vivam diariamente em estado de alegria e gratidão por toda abundância que lhes circunda.
Vocês são os quebradores das matrizes, dos padrões, e é assim que está sendo cumprido. Isso não acontece através da força ou da revolução violenta, isso acontece vindo de dentro de vocês e através de vocês, através da sua vontade de permitir que o divino faça o seu trabalho.
Vocês estão criando uma nova matriz para a experiência humana e como a maioria de vocês faz isso se alinhando a esse conceito, a energia cresce de modo exponencial, até que se torne a realidade da experiência humana para todos.
À medida que os novos padrões humanos começam a nascer nas pessoas, vocês não podem ajudar, mas podem fazer brilhar a sua luz, pois, o que irá ajudar a essas pessoas, é o discernimento delas, que lhes observam por onde vocês possam estar caminhando. É uma energia subliminar que os outros percebem sem realmente conhecerem o que ela é.
Não fiquem preocupados com a sua atuação e com a sua expressão externa, pois é importante que permaneçam humildes nesse serviço para a humanidade, e não façam disso a expressão de uma parte de seu ego humano.
Esse serviço é muito mais importante do que a sua personalidade na Terra pode conceber, esse serviço é um acordo amoroso que vocês fizeram antes de encarnarem sobre esse planeta.
Cada um de vocês é uma expressão viva do amor do Criador que trabalha através de vocês e é assim que o Criador expande a consciência de todas as suas manifestações que vivem por si mesmas. Essa energia agora circula através do planeta e dá ignição a mais corações humanos.
Nós pedimos que vocês ponderem sobre essas palavras e as levem profundamente para o seu âmago, para o seu coração em alinhamento com a presença da sua alma. Façam isso ser um hábito diário, e à medida que vocês libertarem cada vez mais as células de seus corpos físico, mental e emocional das influências das manifestações do velho mundo, isso lhes capacitará a se tornarem mais fortes em sua iluminação.
Tudo isso precisa ser feito e alinhado em seus corações, pois agora é o tempo de alinharem a mente e coração para trabalharem juntos como um. A relação mente e corpo é a chave para a futura expansão da consciência e expressão sobre o planeta.
Lembre-se que cada um de vocês é muito mais do que uma expressão humana lhe permite relembrar, à medida que vocês libertam o velho, fazendo com que o novo aconteça em seu serviço divino durante esses tempos.
Vocês estiveram sustentando esse espaço para as suas irmãs e para os seus irmãos. Vocês deverão agora começar a ver os frutos de seu trabalho. Os seus corações começarão agora a dar partida para a luz! O caminho diante de vocês está dando sinais e o estado de alegria é o nova expressão do caminho humano.
Mantenham esse foco e não percam a fé em vocês mesmos ou no bem que está sendo executado. VOCÊS são a maravilha e os mágicos do mundo novo que está se projetando sobre o horizonte- VOCÊS são os criadores e os que projetam, desenhando a nova realidade da Terra.
No interior de cada um de VOCÊS e naqueles que despertaram estão a esperança e a beleza do mundo novo. Permaneçam verdadeiros, focados, LEMBREM-SE DISSO e sustentem essa visão.
EU SOU Hilarion
Fonte da matéria: Luz de Gaia - Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com


Olá!!Agora você pode mais do que nunca, depois das palavras que escreveu, entender que fazemos parte de uma Fraternidade Espiritual, que quando precisamos, nossa sintonia vai buscar o equivalente e assim recebemos palavras, consolos, ajudas, apoio espiritual e principalmente "amor" sem que precisemos pedir verbalmente, porque o Astral se encarrega disso, isto porque você tem o merecimento e uma forte luz divina no seu coração que irradia amor para todos que se aproximam de ti, deixaste uma linda mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion, chohan do 5º raio, que nos envia as vibrações do raio verde (verdade) que dentre outras coisas serve para cura, abundância, ciência, ele foi o Apostolo Paulo de Tarso que foi depois canonizado pela igreja como São Paulo, as mensagens deixadas por todos os chohans dos sete raios, são sempre direcionadas cheias de ternura e amor, mas com recados muito significativos como "agora é o tempo de alinharem a mente e coração para trabalharem juntos como um " porque isso, porque o planeta está em transformação e somente com o amor e muita oração poderá ser que não soframos tanto, a dois mil anos o "Rei dos Reis" esteve aqui e pregou o amor e o ser humano havido pela matéria se esqueceu disso, e só se colhe o que planta não é, até
ResponderExcluirAbraço da Luz
Realmente! Graças ao Pai posso perceber tais mudanças. Me sinto feliz em poder transmitir isso de alguma forma e sentir. Gosto muito das mensagens de Hilarion. Me deixam em paz. Agradeço a toda Fraternidade por essa possibilidade. Agradeço por ter nascido na minha família e por terem me passado tais valores, como amor e humildade e com isso poder repassar ao meu filho e a quem me cerca, mesmo que à distância física. Obrigada por suas palavras também. Tenha uma excelente semana! =)
Excluir