quinta-feira, 22 de setembro de 2016
As lições que tenho aprendido...
Sempre digo que todo dia aprendemos alguma coisa...mas será que verdadeiramente absorvemos esse aprendizado?
Se não prestarmos atenção nos pequenos detalhes, podemos perder grandes descobertas.
A vida nos obriga a sermos fortes, porém não podemos deixar de lado a nossa sensibilidade, pois ela nos mantém unidos à Deus.
Sou o tipo de pessoa que vê na sutileza de um "bater de asas" de um pássaro, a beleza da vida simples, da liberdade, da felicidade sem pressa.
Estamos perdendo a sensibilidade devido à exposição desenfreada e desnecessária das "redes sociais" que nos fazem reféns de uma falsa alegria, nos fazem expormos a vida para que não nos sintamos excluídos. Isso é felicidade??
Existe a necessidade dessa exposição? Quanto tempo ainda perderemos postando e comentando fotos ao invés de curtirmos o momento? Já parou pra pensar que a vida é uma "fração de segundos"e que essa super exposição narcisista somente te faz perder o sentido real do momento?
Pois é...Acho que está na hora de deixarmos essa tal "tecnolgia do exibicionismo" de lado um pouco e vermos a vida da forma real, nua e crua.
Vamos encarar a vida de verdade. Sem essa de "postar minha vida perfeita" quando por dentro você está moído. Quer enganar a quem?
Enquanto isso, temos jovens a procura do primeiro emprego num país que pede "experiência" pra fazer estágio!! Milhões de pais e mães de família na luta diária pra levar "o pão nosso de cada dia" pras suas casas...E vc, postando inverdades nas redes sociais!
A vida não te ensina a ser forte, ela te obriga! Hora de crescer Peter Pan!
No mundo existem guerras, miséria, fome, desigualdades mas também existe amor, fraternidade, compaixão...e se não cultivarmos as coisas boas e verdadeiras o amor entrará em extinção. Não queremos isso, não é?
Vamos olhar em volta...ver quem precisa de um ombro, de um olhar carinhoso, de ajuda. Não custa ser bom e vale muito a pena!
Plante o bem!
Namastê!
"Não menosprezes a força interior que Deus te conferiu como dom natural.
Essas energias superiores estão em ti, basta somente que as liberte e um fluxo energético te guiará melhor ante tua própria existência.
O acontecimento não é o que ocorreu, mas sim o que fazes com aquilo que ocorreu. Podes tornar pior ou suavizar tuas tribulações pelo jeito com que reages a elas.
Tua dor será sanada.
Teu conflito, extirpado.
Tua ansiedade, apaziguada.
Tuas buscas sempre encontrarão porto feliz.
Usa abundantemente tua luz interior e terás maior lucidez e discernimento em tua casa mental.
As soluções fluirão mais fáceis, se te integrares nesta força íntima que habitam em ti, pois és herdeiro de Deus.
Ele habita em teu âmago; busca-O, e essas potencialidades divinas estarão mais disponíveis em ti mesmo.Assim, a harmonia e a serenidade estarão contigo, reforçando o elo que te ligara Divina Providência." (Hammed)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário