sábado, 28 de dezembro de 2013

Que venha o novo ano!


                                      Entramos na contagem regressiva para 2014.

Que tal fazer um balanço de como foi o seu ano? Relembrar tudo de bom e ruim que aconteceu esse ano pra poder se preparar pro novo "presente"?

Ao invés de ficar com pensamentos derrotistas por não ter conseguido alcançar algumas metas, concluir aquele curso, etc, vamos fazer uma lista de tudo o que queremos no novo ano,

Vamos começar listando metas de curto, médio e longo prazo, mas que estejam dentro de nossas possibilidades. Mesmo aquelas coisas que agora você acha difícil conseguir, coloque na lista. Ela servirá de estímulo pra você!

Não se esqueça de vibrar pensamentos positivos, agradecer por ter saúde, por estar vivo, por tudo!

Abra a janela de sua alma e deixe o sol da vida entrar! Agradeça aos anjos por toda a proteção e livramentos.

Olhe no seu armário. Aposto que tem um monte de coisas que você não usa mais. Doe! O que não te serve mais, certamente fará a alegria de quem precisa.

Olhe a sua volta. Será que não tem ninguém precisando de apoio? O que podemos fazer pra melhorar a nossa vida e a vida de quem amamos? É sempre bom levar uma palavra amiga, um ombro pra quem precisa.

Se tornarmos disso um hábito, com certeza ficaremos mais leves pois estaremos sendo úteis! É muito melhor do que ficar tomando conta da vida dos outros, contando historinhas...

Se conseguirmos levar o amor de Deus à uma pessoa que seja, já estaremos fazendo a nossa parte pra tentar melhorar o Mundo.

Ainda dá tempo! Faça a sua parte, que a vida se encarregará de te devolver tudo o que merece!

Que em 2014 possamos ser mais humanos, levar e receber o verdadeiro amor e admirar toda a beleza que o Universo nos proporciona!

Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário