sexta-feira, 14 de março de 2014
Padrinho!
Peço sua proteção hoje para uma pessoa muito especial pra mim e minha família.
Um ser humano que passou uma boa parte de sua vida ajudando, servindo e o fez com sua ajuda, caboclo.
Peço que o ampare nesse momento complicado, que ampare nossa família e amigos também.
Sei que todos temos que passar por situações para abatermos nossas "dívidas", mas peço que o fortaleça enquanto passa por essa tormenta.
Abra nossos caminhos, nos proteja na estrada e nos ajude a entender o que está por vir.
Que possamos entender e aceitar os desígnios de Deus.
Ainda posso ouvir seus brados quando chegava e riscava o seu ponto! Como eu ficava feliz! Como sinto saudades...Mas sei que sempre está por perto e te agradeço por isso, padrinho!
Obrigada. E por favor, permaneça conosco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um mensageiro da Luz, pode vir do jeito que ele quiser, pois como são "Luz" não tem forma, pelo menos conhecida por nós, mas de qualquer maneira enquanto aqui se apresentava através de um corpo pré-determinado e pré-estabelecido nos altos ou no firmamento, fez tudo o que pode para nos auxiliar, sua missão não acaba com a ida da matéria, ele permanece na família do escolhido e os guardando, assim como faz os nossos anjos da guarda sempre próximo de nós, se é chegada a hora que vá em paz e se por enquanto está resgatando algo em uma cama de hospital, não se preocupe e nem de ouvidos a qualquer tipo de mazelas, porque com certeza o "padrinho" está do lado dele, afagando, acariciando, e fazendo o máximo, para que ele sofra o mínimo, cada um é responsável por sua vida, na espiritualidade somos o que verdadeiramente somos, mas com certeza todos filhos de "DEUS"
ResponderExcluirAbraços da Luz
Tem razão. Sábias palavras...Obrigada pelo afago e visita.
Excluir