Nós mulheres temos o estigma de guerreiras não é a toa.
Na nossa rotina precisamos ser mãe, esposa, filha, neta, profissional...etc...e dar conta de tudo em cima do salto!
Somos também anjos, fadas, bruxas...

Anjos: Porquê temos que cuidar de nossos filhos, mesmo quando não estamos perto
Fadas: Porquê precisamos encantar e brilhar com nossa presença sempre sorrindo, mesmo quando estamos tristes. Claro que na medida do possível.
Bruxas: Porquê com nossas "magias e feitiços" damos conta da casa, da alimentação, do trabalho, dos nosso bichinhos de estimação...
Tudo bem que toda essa "brincadeira" que descrevi é pra tentar mostrar pra todos, o quanto conseguimos fazer com que o mundo seja mais alegre e completo.

As mulheres carregam dentro de si, durante nove meses, o fruto do futuro. Somos responsáveis por povoar a Terra, e na maioria das vezes, responsáveis também por passar aos nossos filhos toda a nossa experiência de vida para que eles saibam discernir com o tempo, qual caminho irão seguir.
No decorrer dos anos, conseguimos muitas conquistas, algumas até nos pareciam tão distantes...mas chegamos lá!
O que importa é que não só hoje, mas todos os dias, devemos ser respeitadas, admiradas e recebidas com muito amor e carinho.
Da mesma forma que devemos nos respeitar também. Não é porquê conseguimos nos igualar aos homens em algumas situações, que devemos agir de forma vulgar. Continuamos sendo mulheres, portanto, devemos nos comportar como damas / rainhas e na ocasião e local apropriado soltarmos a nossa imaginação com quem merece, não é mesmo?
Então, vou deixar uma dicas pra usarmos sempre:
Dicas de beleza, por Audrey Hepburn
1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter belos olhos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
PARABÉNS A TODAS NÓS!
Namastê!


Nenhum comentário:
Postar um comentário