segunda-feira, 12 de maio de 2014

Refletindo...refletindo...



Tenho pensado tanto nesses últimos dias, que não consigo colocar as ideias no lugar.

Ando tão assustada com o rumo que a humanidade está seguindo, que realmente acho mais do que necessária a reformulação do Planeta.

Parece que estamos voltando a Era dos bárbaros...pessoas fazendo justiça com as próprias mãos, sem antes checar a veracidade das informações. Usando de métodos extremamente cruéis pra "fazer justiça"...Meu Deus! Aonde vamos parar com tanta maldade??

É tão difícil, pra mim, ver tanta crueldade...Logo se vê que as pessoas não tem mais fé em nada, não tem amor e compaixão pelo próximo. Se tivessem acesso à informação correta, se o governo fizesse por onde valer cada voto nosso, tenho certeza que não estaríamos nesse caos!

A espiritualidade vive nos dando a luz e o caminho para seguirmos mas, infelizmente, são poucas pessoas que querem ou podem ter acesso. Se soubessem que o que nos espera do lado de lá depende do que fazemos do lado de cá, pensariam várias vezes antes de tomar decisões.

Falta amor no coração do povo. Falta uma crença no amanhã!

A gente corre tanto no dia a dia, que nem percebe o que Deus nos deu de presente.A vida é uma dádiva, um presente divino, uma chance de fazer o bem, de amar e ser amado, de plantar e colher. Pra que tanto sentimento ruim?

Eu já me vi em tantas situações desesperadoras, onde eu achava que não tinha mais jeito...e quando menos esperei a solução veio. E ainda melhor do que eu imaginava! Deus é perfeito. Basta esperar no tempo d'Ele! Ele nunca falha! Faça a sua parte e Ele fará a dEle.

Não devemos nos prender em sentimentos contrários ao amor de Deus. Nada de invejar o próximo, nada de desejar o mal...nada de justiça com as próprias mãos.

Vamos nos apegar com a Luz Divina! Pedir discernimento e escutar a resposta. Com certeza ela virá.

Que tenhamos TODOS uma semana maravilhosa e plena no amor de Deus!

Namastê!


"Existem momentos em nossas vidas, que precisamos de algo que…

..não possui marca de grife, não se compra em shopping da moda..

que muitos dizem possuir, mais quando lhes são solicitados,pouco conseguem provar que possuem…..FALO DO CARINHO,DO RESPEITO E ACIMA DE TUDO A “AMIZADE”….

…verdadeira que não cobra nada, que não tem valor material, mas que é capaz de enriquecer a alma de alguém que está próximo toda uma trajetória de vida.

Sentir a amizade, sentir o carinho e o respeito na sua totalidade, é um presente valioso que nos é oferecido e hoje posso dizer que tenho essa riqueza , tenho vc AMIGO(a)…

Essa mensagem dedico a você, como oração para fortalecer mais todo esse carinho que tem esse seu coração , uma mensagem que cada vez que ler ou ouvir, saberá que o pedido que faço a Deus por você, não pela necessidade mais para encher mais esse coração maravilhoso, de PAZ,CARINHO,AMOR e AMIZADE…" 


Chico Xavier




Um comentário:

  1. Infelizmente o ser humano só pensa no imediatismo, no seu bem estar, na sua conta bancaria, no seu status!! Esquece que o período que passa aqui é para a multiplicação e emanação do amor divino, o que socorre, ajuda, dividi,participa e assume isso como uma missão e experiência maravilhosa aqui na terra enquanto sua estadia neste planeta, a espiritualidade nos dá o caminho todos os dias como você diz e acredite todos tem acesso, todos, mas infelizmente muitos preferem olhar para o lado, ao invés de olhar para a frente no caminho da luz, mas oremos também por esses irmão enfermos com espíritos fracos, para que um dia enxerguem o caminho correto para a luz não é?!
    Abraço da luz

    ResponderExcluir