segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Dia dos Pais, ontem e sempre!
A certeza da existência da continuação em outro plano é pra mim uma alegria.
Ao mesmo tempo que a "separação na carne" é triste e dolorida, essa certeza da caminhada contínua me fortalece. A certeza da luz e dos irmãos espirituais que nos ajudam é tão acolhedora que torna essa separação mais leve. Não é um "Adeus" e sim um "Até breve".
Ontem foi meu primeiro Dia dos Pais sem a presença do meu avô, que se foi há 04 meses. Está na sua caminhada de luz e tenho certeza que nos assiste de onde está.
Mas de fato, a presença dele em minha vida é constante. Como se ele estivesse aqui e agora.
Sempre olho sua foto em minha sala e tento "conversar" com ele, olhando em seus olhos e sei que ele pode me ouvir. Sempre mando vibrações de luz e orações pra ele, pois sei que se eu ficasse somente pensando como foram seus últimos meses na Terra, poderia atrapalhar sua passagem e consequentemente sua caminhada espiritual. Claro que meu amor por ele não permitiria tamanha "crueldade".
Meu amor por ele ultrapassa qualquer barreira. Meu respeito por ele é eterno!
Meu avô junto, com minha avó, me presentearam com o melhor pai que eu poderia ter. E ontem como foi o Dia dos Pais, eu não poderia desejar nada além de mais amor, respeito e gratidão por eles.
Nessa caminhada seguimos todos juntos, cada um em sua estrada, auxiliados pelo Bem Maior, iluminados pelo nosso Pai nas alturas. Meu pai aqui na Terra é meu anjo da guarda, meu amigo, meu colo, meu herói...mesmo estando em outro Estado. E meu avô é a estrela que brilha no Céu pra todos nós aqui nessa esfera, iluminando nossas vidas! Ainda posso ouvir sua risada, o calor das suas mãos, seu abraço e seu perfume.
Aqui continuo, tentando seguir seus ensinamentos, tentando me conectar com meus irmãos espirituais e agradecendo por tanta maravilha em minha vida!
Obrigada Pai, pela família que o Senhor me presentou!
Namastê!
Para todos os pais, principalmente o meu:
"A nobreza da vida consiste no viver, na maneira de viver, naquilo porque devemos viver.
Assim ensinou Jesus e assim você o faz pai, ama, procura e se ocupa somente do bem.
Tem o verdadeiro sentido da vida. Em torno de você brilha Jesus.
Você fala de amor e eu me abrigo em seu coração.
E vou crescendo em graça, no conhecimento da verdade.
Essa energia que vem de você semeia o meu caminho,
inspira os meus sonhos, conforta os obstáculos.
Mais do que palavras é exemplo de virtude e fé.
Hoje dia dos pais, paro para te olhar, seu rosto, seu sorriso,
seus olhos. Quanta grandeza e esplendor.
Um dia Jesus revelou Deus ao homem. Me levou a Deus e,
assim, em sua infinita bondade me ofereceu tudo, dando-me você pai.
No canto alegre das orações onde há esperança para quem nele acredita,
o coloco você meu pai... Feliz Dia dos Pais!
Tenha as bênçãos do Senhor!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Bonitas e sábias palavras de reconhecimentos pelos dois seres, um em espírito e outro encarnado, todos fazemos parte de uma irmandade unica, uma vez voltamos como filhos, outra como pais, homens, mulheres, mas isso não importa, o que realmente prevalece é o amor, respeito, humildade e a gratidão, por quem que mesmo não estando perto de nós, em algum momento nos passa uma palavra, um carinho, um afeto que nos dá a energia necessária para continuarmos nossa caminhada, acredite você tem suporte necessário para ver tudo o que está acontecendo na terra, esse momento de mudança e transição é um período divino das transformações, tudo está escrito, nada acontece por acaso tenha a certeza disso, estamos sendo observado por irmãos da luz que estão ancorados no plano cósmico com suas naves aguardando a hora certa, estamos na ante sala da 4ª dimensão, temos amigos entrantes já no nosso plano que recebem comunicados diários dos senhores da luz para essa transformação, perceba como somos privilegiados minha irmanzinha !! estamos vivenciando isso, uma época de transformação e mudanças, não é lindo? continue orando pelos seus e pelo planeta mesmo, e aguardemos pois está escrito!!
ResponderExcluirAbraços da Luz