Sabe quando a gente acorda com a sensação de que as coisas não andam? Pois é...isso acontece.
Nem sempre estamos preparados pra encarar a verdade, mas a verdade é uma só: As coisas só mudam se a gente mudar.
Não adianta querer que tudo se ajeite, que a situação mude, se continuamos cometendo os mesmos erros, se não saímos da "zona de conforto", se não mudamos nosso pensamento e modo de agir.
Colocar a culpa nos outros, não reconhecer seus erros é só uma maneira de continuar na inércia. O tempo não pára. Estamos em constante movimento. Enquanto um lado do planeta está dormindo, o outro está trabalhando, estudando...vivendo.
Até quando as pessoas vão continuar achando que as situações vão mudar de acordo com a vontade delas? O mundo não gira em torno do nosso umbigo. A vida cobra e muito!
Ou se aprende e se prepara, ou a vida passa por cima feito um trator. Sem piedade!
Saia da rotina errada. Viva! Reconheça seus defeitos, se molde e vá a luta!
Descubra o que gosta de fazer e faça com amor. Vai ver como as peças começarão a se encaixar.
Nascemos para brilhar!
Eu sempre assisto aos vídeos da Flávia Melissa. Se você não conhece, aconselho dar uma olhadinha.
Ela é psicóloga e tem um astral maravilhoso. Curte aí! ;)
Namastê!

Nenhum comentário:
Postar um comentário