terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gire o botãozinho! ;)




Sabe quando a gente acorda com a sensação de que as coisas não andam? Pois é...isso acontece.

Nem sempre estamos preparados pra encarar a verdade, mas  a verdade é uma só: As coisas só mudam se a gente mudar.

Não adianta querer que tudo se ajeite, que a situação mude, se continuamos cometendo os mesmos erros, se não saímos da "zona de conforto", se não mudamos nosso pensamento e modo de agir.

Colocar a culpa nos outros, não reconhecer seus erros é só uma maneira de continuar na inércia. O tempo não pára. Estamos em constante movimento. Enquanto um lado do planeta está dormindo, o outro está trabalhando, estudando...vivendo.

Até quando as pessoas vão continuar achando que as situações vão mudar de acordo com a vontade delas? O mundo não gira em torno do nosso umbigo. A vida cobra  e muito!

Ou se aprende e se prepara, ou a vida passa por cima feito um trator. Sem piedade!

Saia da rotina errada. Viva! Reconheça seus defeitos, se molde e vá a luta!

Descubra o que gosta de fazer e faça com amor. Vai ver como as peças começarão a se encaixar.

Nascemos para brilhar!

Eu sempre assisto aos vídeos da Flávia Melissa. Se você não conhece, aconselho dar uma olhadinha.

Ela é psicóloga e tem um astral maravilhoso. Curte aí!  ;)  


Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário