sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
Gratidão.
Gratidão: uma palavra que caiu no gosto das pessoas, principalmente nas redes sociais e em hashtags. Mas você sabe o que é gratidão? Você pratica?
Sempre temos lições diárias e muitas vezes não prestamos atenção devida. Que tal fazer um "caderninho" ou "potinho" da gratidão"?
Antes de se deitar, faça uma reflexão de como foi o seu dia. Veja quantas bênçãos você recebeu, quantos "livramentos" teve, quantas lições aprendeu. Anote e vá guardando. No fim do ano verá quanta coisa boa aconteceu. Seja grato por cada uma delas! Mesmo as coisas nem "tão boas assim". Elas também nos trazem ensinamentos...e muitos. Seja grato!
Abaixo deixarei um vídeo do Seiti Arata, que explica um pouco sobre a gratidão e nos dá dicas valiosas. Assista!
Namastê!
Clique aqui -> GRATIDÃO!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário