segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sobre recomeços e caminhadas...


  Estava viajando nos meus pensamentos hoje e percebi o quão complicado é tomar uma decisão definitiva, dar um basta e a famosa "virada de página".
 Confesso que sou uma expert no assunto quando se trata de renascer das cinzas e começar uma nova história, mas isso não torna a decisão mais fácil, pelo contrário, muitas vezes me dá a sensação de fracasso como quem diz: "Falhei de novo..."

  Óbvio que é um pensamento errado porém é real! O que me ajuda é a certeza que cada momento vivido, cada pessoa que passou pela minha vida, cada empresa que trabalhei, lugar que morei...eu deixei uma lembrança e fiz alguma diferença nessas vidas e locais. E isso por si só, já prova que não foi em vão! Temos nossos momentos, nossos ciclos e como diz a música: "o tempo não pára". O certo é tirar proveito de cada momento, aprendendo, ensinando, compartilhando...VIVENDO!

   A vida é cíclica e somos obrigados a aceitar isso, não tem o que fazer.

  Hoje, no auge da minha maturidade e após tantos anos, estou fazendo uma segunda faculdade ( e amando, por sinal!) e me preparando pra recomeçar a vida em outro Estado e em outro "estado de espírito".

  Hoje trabalho a minha espiritualidade, procuro entrar mais em contato com Deus em suas diversas formas de Ser. Embora ainda tenha dificuldades de silenciar minha mente, eu converso com Ele sem precisar de hora e local marcados...Vou à praia, coloco meus pés na areia ou no mar e "falo" com Ele. Vou ao parque, me conecto com o verde das matas e árvores e converso com Ele. Sinto o vento e converso com Ele...Existem diversas formas de se conectar com Deus. Basta ouvir, de verdade, o nosso coração...Ele está lá!

  Estamos passando por uma Transição Planetária onde muitas sensações estão mais nítidas e há a necessidade de conexão com o Astral. Precisamos perceber as transformações, precisamos nos conhecer a fundo pra podermos apreciar essa transição. Precisamos ser gratos por podermos participar dela.
 Há uma necessidade real do olhar fraterno, do ombro amigo, da acolhida, do amor ágape pra todos os seres. Há que se ter mais união! Não temos mais tempo a perder... 

  Estou no processo do recomeço e confesso que a ansiedade incomoda, porém é também mais um aprendizado que tenho que aguentar pra poder "passar na prova".

  Pra quem também está nessa vibe, um recado: permaneçamos firmes e focados! A gente alcança o alto do pódio, porquê se está na nossa mente então podemos realizar!

  Sou Reikiana e acredito muito na energia do Universo, até porquê eu a sinto fluir nas minhas mãos. Então sigamos atentos!
 
 Meu abraço fraterno e muita paz à todos nós!

 Namastê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário