Estamos próximos do Carnaval, data tão esperada por alguns pra curtir, festejar, viajar e pra outros simplesmente pra descansar.
Eu, particularmente, vou tirar esses dias pra colocar minha vida em ordem e tentar me concentrar mais em minhas metas pessoais.
Não julgo quem passa todos esses dias festejando, mas não podemos esquecer de que essa data passa e a vida continua. Não podemos deixar de lado nossas responsabilidades, não podemos esquecer que responderemos por nossos atos.
Portanto precisamos de foco e muito juízo!
Claro, podemos e devemos curtir mas também nos preservar. Não é necessário viver esses 05 dias como se fossem os últimos da nossa vida.
Acredito que seja difícil pra alguns não pensar em outra coisa que não seja diversão, mas porque também não aproveitar pra descansar, rever a família, curtir de forma saudável?
É preciso concentração para continuar o ano, que ainda está no início. E esse ano terá tantas comemorações..ano de Copa...eleições...ainda há um longo caminho a percorrer.
A vida é linda demais pra ser desperdiçada ou ceifada por euforia momentânea.
Meu conselho, se me permitem, é que divirtam-se sim e muito, mas não se esqueçam de se cuidar, de pedir proteção à Deus antes de sair e agradecer assim que chegar em casa.
Nunca se esqueçam que se saímos e voltamos inteiros é porquê a proteção Divina assim permitiu!
Namastê!


Nenhum comentário:
Postar um comentário