sábado, 8 de fevereiro de 2014
Queria...
Queria entender os caminhos por onde vou
Queria poder descomplicar problemas e resolvê-los logo
Queria ter a sabedoria de esperar o momento certo, a hora exata e não apressar para não errar
Queria ter amor o suficiente pra cobrir o Universo
Queria poder sorrir sempre e só chorar de alegria.
Queria tudo e nada
E querendo, vou vivendo e a vida seguindo
E não entendo pra onde vou
Só sei, que vou.
Sei que os anjos me acompanham, embora não possa vê-los
Mas posso sentí-los sempre que me permitem.
Sonho sempre e sinto que posso realizar cada um dos meus sonhos,
Basta eu ter paciência e perseverança.
Meus sonhos são muito maiores do que eu
E se os tenho é porque posso alcançá-los.
Sei que quero muita coisa, sei que as vezes quero além da conta
Mas, na verdade, o que eu mais quero nessa vida é SER FELIZ!
E esse querer ninguém pode tirar de mim.
E assim vou renascendo de cada querer, de cada lágrima, de cada sorriso
E assim vou trilhando o meu caminho
Rumo à felicidade plena!
(P. Barsotti)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Você acorda todo dia!! você é feliz !, Você vê a Luz!! você é feliz!, Você ouve os sons !! você é feliz! Você anda !! nossa como você é feliz, você fala, beija, abraça, ama, trabalha, tem saúde noosssaa como você é feliz, tem problemas para resolver, nossa como você é feliz, porque se os tem é porque pode soluciona-los o " Pai" não coloca o fardo maior do que você pode suportar, embora as vezes você pode achar que não! Agora os sonhos!!!! ah os sonhos são maravilhosos e devemos tê-los grandiosos, quase intocáveis, para que nunca esqueçamos de ir aos seu encontro, mesmo que não seja aqui neste plano !! Eu tenho muitos sonhos, sonhos grandiosos e busco por eles todos os dias, porque assim os meus problemas tornam-se ínfimos, e olha que não são poucos também, mas a luz me dá força para caminhar e persistir neles!
ResponderExcluirAbraço de Luz