quinta-feira, 10 de abril de 2014
Enfim...Hora de recomeçar (de novo!)
Passei quase 01 mês sem escrever...01 mês...refletindo, lendo, recuperando as forças...recomeçando....novamente. Estou acostumada a cair e levantar.
Nesse período muita coisa aconteceu, mas nada como a força que vem do astral pra te ajudar a submergir.
Tive a prova cabal da existência da energia do Plano Superior, de que os anjos estão sempre em volta, que nossos irmãos em Cristo estão sempre dispostos a ajudar e ensinar.
Pude constatar que pessoas estão ligadas a nós, por vezes à muitas encarnações, e nem sempre conseguimos explicar o apreço que temos por pessoas que "mal" conhecemos...
A única coisa que posso fazer é agradecer.
Agradecer a Deus por ter me permitido passar por tantas provações e sair fortalecida, por ter aprendido lições de resignação, amor ao próximo, desprendimento, cumplicidade, união...
Aprender que o "fim" não é realmente o "fim" e sim um renascimento pra uma nova história!
A morte nada mais é do que consequência da vida e a única certeza absoluta que temos na existência...pois um dia ela chegará pra todos.
Podemos chorar a perda de um ente querido, mas não ficar pesarosos por muito tempo. Afinal precisamos prosseguir o nosso caminho aqui e a pessoa que se foi, precisa continuar sua jornada no astral.
O que não podemos deixar de fazer é continuar amando as pessoas que "se foram" pois aonde estão elas podem sentir...e isso é muito bom!
Devemos sempre estar gratos pela oportunidade da reencarnação, que é aonde aparamos as arestas e vamos evoluindo pra um dia alcançarmos a plenitude.
Devemos fazer o melhor que pudermos AGORA, pra que essa estadia na crosta terrestre tenha valido a pena. Aprender, estudar, doar, receber...Amar e respeitar tudo e todos independente de credo, raça, posição social. Somos todos irmãos em Cristo Jesus!
Que a paz de Cristo esteja sempre presente em nosso lar e trabalho e que a harmonia faça parte da nossa rotina diária!
Namastê!
"Senhor,
ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho,
a dar sem olhar a quem,
a servir sem perguntar até quando,
a sofrer sem magoar seja a quem for,
a progredir sem perder a simplicidade,
a semear o bem sem pensar nos resultados,
a desculpar sem condições,
a marchar para a frente sem contar os obstáculos,
a ver sem malícia,
a escutar sem corromper os assuntos,
a falar sem ferir,
a compreender o próximo sem exigir entendimento,
a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração,
a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever
sem cobrar taxas de reconhecimento.
Senhor,
fortalece em nós a paciência para com as dificuldades
dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros
para com as nossas próprias dificuldades.
Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo
que não desejamos para nós.
Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa
felicidade mais alta será invariavelmente
aquela de cumprir os desígnios, onde e
como queiras, hoje, agora e sempre."
Chico Xavier
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Com certeza, tudo o que você escreveu me tocou profundamente, és uma iluminada e filha querida de "DEUS", a exatidão do que escreveu me faz parecer uma mulher muito amadurecida e consciente do nosso compromisso aqui nesta terra de provação, porem tenho certeza que não tens tanta idade terrena para a palavras que escreve no seu blog, sempre profundas e divinas, tenho certeza que um dia cruzaremos nossos caminhos aqui ou lá e te direi, me dá um abraço de luz e ai você se lembrará deste que sempre está lendo as maravilhas que você escreve, continue sempre...
ResponderExcluirAbraço de Luz
Muito obrigada. De fato somos todos filhos amados de Deus. Mas ainda estou aprendendo e tenho muito a aprender. Fico muito feliz em saber que minhas palavras, embora ainda cruas, estão te tocando. Sinal de que estou conseguindo cumprir uma das minhas missões.
ExcluirObrigada por sua visita! =)