Dois anos sem escrever nesse blog...dois anos que o mundo parou com mudanças tão bruscas e que nunca passaram na minha cabeça.
Minha última postagem (2019) eu falei sobre o momento de transição que a Terra está passando porém jamais imaginei passarmos por uma pandemia que paralizasse tudo.
Confesso que durante esse período do "fique em casa" eu cheguei a pensar que as pessoas mudariam, veriam o próximo com o olhar de compaixão e respeito, com mais solidariedade. No entanto percebo que ainda falta muito para acordarmos de verdade.
Essa transição levará muito tempo porquê ainda tem pessoas "dormindo", tem aqueles que tiram vantagem na desordem e caos, se aproveitam da fragilidade de outros...enfim...será um processo demorado.
Por outro lado, também notei muito acolhimento e preocupação durante os piores momentos da pandemia. Isso me fez pensar que ainda existe muita mas muita gente boa nesse mundão de meu Deus. Dá uma recarregada nas baterias e força pra seguir em frente!
Agora, quase dois anos de pandemia, permaneçamos firmes. Quem se vacinou ainda precisa manter os protocolos de segurança para que todos possamos voltar a ter contato com nossos familiares e amigos.
Quem ainda não se vacinou, seja por qual motivo for, pesquise, pense bem e tome uma decisão que acolha não só você mas todos à sua volta. Tenhamos respeito pelo coletivo, pois o micro interfere no macro.
Sigamos firmes e fortes! E continuemos atentos nas formas sutis que o Universo nos envia suas mensagens.
Namastê! 🙌💫

Nenhum comentário:
Postar um comentário