quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Porquê tudo tem explicação!





Mais uma vez pude constatar a felicidade do amor de Deus por nós!

Sempre digo isso, mas quando você tem provas e recebe esse amor na hora em que menos espera, tudo fica mais bonito.

Quando tudo parece estar desabando, quando você começa a perder as forças...Deus vem, te levanta, te pega no colo e diz:

"Filho (a) estou aqui! Nunca desisti de você...Estava apenas guardando o melhor pro final!"

Acordei hoje com uma notícia preocupante, porém me coloquei em oração e tenho certeza que Ele já está cuidando disso também. Mas qual não foi minha surpresa ao ler uma mensagem e ver que pessoas que amo tanto estão se recuperando...Estou tão feliz que não está cabendo em mim essa alegria!

E sei que ainda tem mais por vir! Na hora que eu estiver pronta pra receber!

Minha alegria em poder sentir com tamanha intensidade essa luz, só me faz ter mais vontade de retransmitir ao Universo!!

Sempre me lembro de um sonho que tive, no qual me via em uma casa muito iluminada e cercada de paz...a luz do sol que entrava pela janela, apesar de intensa, era tão acolhedora! Tão diferente do que sentimos aqui na Terra...

Nessa casa, com vários quartos, podia ver que em cada um tinha um tipo de estudo diferente...Um tinha pessoas pintando quadros, em outro escrevendo, em outro cantando...etc...O que me leva a crer que tudo o que temos de inspiração na Terra vem desse lugar e de outros semelhantes.

A música que ouvi lá, eu nunca ouvi aqui...infelizmente não lembro a letra, mas ela falava desse amor de Deus! Me lembro que era emocionante! Como eu queria lembrar a letra...E as vozes? Pareciam anjos cantando. Que lugar maravilhoso, cheio de paz!

E sei que enquanto estive lá, tinha uma pessoa (mais precisamente um homem) que me acompanhava, porém eu não o via, somente sentia sua mão em meus ombros, me guiando e ouvia sua voz. Me sentia tão confortável naquela presença...

Mas depois me dei conta de que precisava voltar, pois tem meu filho me esperando para continuar nossa jornada aqui na Terra. Então me "desesperei", num momento bem "humano", mas esse "guia" me acalmou e me disse que eu já podia voltar. Então, acordei!

Bem...estou falando isso, porque acredito muito, muito mesmo, na existência de planos superiores que nos envia seus mensageiros em várias ocasiões, nos provando que não acaba aqui!

Assim como já sonhei com uma pessoa muito querida, que exatamente no dia em que fez 1 ano de seu desencarne, veio se despedir definitivamente de nós, me dando a graça de sua visita em espírito! Foi tão real, que acordei sentido o peso de suas mãos em minhas mãos. Foi maravilhoso saber que ela está bem, após uma passagem tão violenta e saber que tinha um acompanhante tão iluminado guiando-a para continuar sua jornada no plano astral...

Meu primo, que desencarnou aos 19 anos, também me apareceu em sonho e me mostrou que está bem e trabalhando numa casa que ajuda jovens desencarnados. Foi tão lindo vê-lo vestido de branco e a luz que emanava em seu espírito!

Por essas e outras provas do amor de Deus, me sinto uma privilegiada de poder transmitir a quem está lendo isso e a minha família!

Quero deixar claro para quem está lendo, que todos nós somos privilegiados só de estarmos aqui, aprendendo, estudando, vivendo, trabalhando em prol de nós e da nossa humanidade!

Deus está em tudo e em todos os lugares. É só estarmos dispostos a aceitar sua presença, a escutar o que Ele tem a nos dizer.

Não tenho uma vida fácil não, apesar de estar sempre otimista, mas sei que tudo o que eu passo na minha caminhada é para poder estar cada vez mais fortalecida, confiante e preparada pras coisas que ainda estão por vir!

Sou humana,  esbravejo sim! Mas sempre tenho uma resposta! E sempre agradeço a Deus por isso e procuro corrigir meus erros. Pois enquanto estamos aqui, podemos corrigir não é mesmo?

Tenham todos uma excelente quarta feira!

Namastê!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário