Nas minhas andanças pela internet, em livros que tenho lido e até comentários que fazem comigo pude perceber que realmente estamos passando por uma transformação no planeta.
Muito tem se falado sobre portais, mas confesso que ainda estou "estudando" o assunto.
Mas de fato pude constatar na minha vida pessoal algumas mudanças. A partir do momento em que você se deixa levar por suas "inspirações" e as coloca em prática, pode perceber que não está sozinho nunca! Porquê essas sensações vem de um lugar especial.
Realmente posso ver que estamos em um ano com modificações muito bruscas e muito visíveis. Estamos passando por um momento de renovação/ preparação que durará, me parece, 25 anos! Pelo menos é o que diz Metatron.
Não estou falando de fim de Mundo, mas de renovação na Terra! O que me parece muito necessário!
Mas como disse, ainda estou estudando...e ainda há muito o que aprender.
O que acho é que devemos agora deixar de dar tanta importância aos nossos problemas e começar a agir! Enquanto ficamos "presos" a nossas preocupações, não conseguimos enxergar as mensagens, as respostas e por vezes ficamos isolados no nosso mundinho, em momentos egoístas.
Precisamos nos unir, como verdadeiros irmãos, ajudar uns aos outros. Espalhar esse amor pelo Universo! Pois tudo o que mandamos pro Astral, volta pra nós!E assim podemos fazer o que Cristo pediu.
Vejo pessoas agindo de forma errada, se metendo na vida dos outros, dando conselhos errados...tanta gente agindo de um jeito, tentando mostrar as pessoas que ela é uma coisa, quando na verdade não olha seu próprio umbigo! Não vê que a vida dela mesma está bagunçada.
Não adianta querer "corrigir" a vida dos outros quando a sua está precisando de correção!
Vamos fazer uma "faxina" na nossa própria vida. Tirar a poeira que está em nossa mente, organizar os armários de nossos pensamentos e recomeçar!
Aprenda a olhar para dentro de si sem medo, para ver o que precisa ser modificado. Nada de culpar os outros pelas coisas erradas ou ruins que aconteceram em sua vida. Você está exatamente aonde se colocou!
Peça ajuda ao seu anjo da guarda sempre que sentir necessidade, pois tomará as melhores decisões para sua vida quando for verdadeiro com você mesmo!
Agindo assim, estará se preparando para vivenciar as mudanças!
Invocação ao Príncipe Metatron:
Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.


Nenhum comentário:
Postar um comentário