segunda-feira, 11 de novembro de 2013
O amor de Deus
Na semana passada tive uma sensação tão maravilhosa que mal posso expressar!
Sou um ser humano... cheia de incertezas , cheia de perguntas e as vezes tenho vontade de voltar a ser criança. Poder ficar no colo dos meus pais, dos meus avós, meus tios e simplesmente não pensar em nada.
Em momentos assim, sinto que fico mais próxima de Deus pois me coloco realmente como uma criança em seus braços e deixo que Ele me conduza, me fortalecendo pra poder continuar minha jornada.
Parei por uns dias e fiquei observando algumas modificações que estão acontecendo na Terra e em dado momento me bateu uma tristeza tão grande...Mas depois percebi que, na verdade, precisamos nos preparar se realmente quisermos fazer daqui um lugar melhor.
Ainda acredito que a melhor forma de fazermos essa mudança é amando uns aos outros, sem cobranças, verdadeiramente! Só o amor puro é capaz de aceitar nossos erros, nos ajudar em todos os aspectos...E aí me dei conta que esse amor é como uma criança, puro, sincero, verdadeiro...de alma.
Graças a Deus tenho exemplos desse amor em minha família. Pude ver nos olhos de uma pessoa que amo muito, através de uma foto, que ainda dá tempo! Que ainda podemos acreditar nesse amor sincero, que aguenta as batalhas, que é capaz de transmitir essa alegria, esse brilho e definitivamente transformar nossa essência.
Precisamos agradecer por poder dar e receber esse amor, pois no final o que vai ficar é realmente isso.
Ainda dá tempo de transformar nossa vida, nosso planeta, mesmo parecendo que não. Mesmo quando as circunstâncias mostram o contrário, quando as vezes tudo parece estar perdido.
Deus não nos colocou aqui para sofrer e sim para aprender! Mesmo quando estamos passando por alguma dificuldade, doença, pois somos humanos, temos que entender que isso faz parte do nosso aprendizado. Estamos aqui para evoluir, certo?
Todos os obstáculos pelo qual passamos, com o tempo serão pequenos, não podemos desanimar! Eles diminuem, porque crescemos e aprendemos a encarar. Somos guerreiros!
Manter a calma e perseverar sempre, esse é o lema!
Reflita:
"Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar;
Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranquilidade traz o pior;
Se a razão é enfermidade em pessoa querida, o seu desajuste é fator agravante;
Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática junto de outros amigos;
Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdicio de tempo;
Se contrariedades aparecerem, o ato de esbravejar afastará de você o concenso espontâneo;
Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta para faltas maiores;
Se você não atingiu o que desejara, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar.
Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando porque em todo problema a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço para soluções."
(Chico Xavier, por André Luiz)
Permaneçam nos braços dos anjos. Paz e bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Em Dezembro passado foi aberto o ultimo portal para evolução da Terra, conforme disse Metatron ( o Senhor da Luz), muitas modificações começariam a acontecer no planeta para evolução do mesmo, então como vc pode observar neste ano tivemos muitos alagamentos, tsunamis, conflitos, tufões, vulcões em erupção, e consequentemente muitos desencarnes, e não para por ai, esse numero será maior no ano que vem, tudo por culpa do homem que apesar de ter sido o único habitante da terra beneficiado com o livre arbítrio, usou isso para estragar o mundo com ganancias financeiras, não acredito no fim do mundo, mas sim da grande maioria dos que aqui habitam ( homens e animais) porem não me assusto, com você diz tudo isso faz parte da evolução, seja por bem ou por mal não é mesmo? Quem tem "Deus" dentro de si, não se assusta. abraços !!
ResponderExcluirEu ainda não me aprofundei muito a respeito disso, mas de fato sinto essas mudanças, essa energia.Ainda estou tentando me concentrar, apesar das dificuldades, pra poder me conectar e entender o que eles querem me passar. Não me assusto, mas penso que somente uma mudança muito radical pode fazer com que melhoremos o nosso planeta! Obrigada pelo comentário e pela visita!
Excluir