sexta-feira, 7 de março de 2014
Amigo querido!
Sigo nos meus profundos pensamentos tentando entender tanta coisa...quanta ansiedade.
Ainda não entendo meus sonhos, não entendo algumas mensagens...as coisas ainda não estão muito claras pra mim.
Sinto uma aproximação de tanta energia, mas sem saber como trabalhar com ela.
Te vejo nos meus sonhos, tão distante e por vezes me parece magoado. Espero que não esteja assim.
Será que você já sabe aonde está? Consegue perceber a luz que te envolve, como vejo em meus sonhos?
Amigo, desejo muito que esteja bem, pois foi tão bondoso na Terra...você merece toda essa luz.
Foi um anjo na Terra e agora é um anjo no céu.
Receba esse amor de seus amigos e familiares que ficam aqui e te enviam em orações e pensamentos.
Siga na sua trajetória de luz, paz e amor.
Se ficou alguma coisa aqui que acha que está mal resolvida, deixe que o tempo se encarregue de colocar no lugar.
Continue sorrindo, como fazia aqui, pois cada vez que sorrí é como se acendesse uma estrela no firmamento. E essa estrela vai guiando as pessoas que te amam e te ajudando a seguir o seu caminho na eternidade.
Amigo querido, receba todo o meu amor e me perdoe se alguma vez te magoei, pois nunca foi minha intenção.
Você será sempre um anjo pra todos nós!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Como diz a musica, " amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito", assim como você também tenho amigos que já passaram para outra dimensão, mas que sempre são lembrados nas minhas orações, para que saibam que eu não os esqueci, abraços de luz
ResponderExcluirA oração é, na minha opinião, a melhor forma de transmitir o amor aos que já se foram. Assim eles podem continuar na nova caminhada.
ExcluirObrigada pela visita. =)