sábado, 11 de janeiro de 2014

Seres Celestiais


Cada dia que passa tenho mais provas do quanto os anjos trabalham por nós.

Cada dia fico mais convencida de que eles estão o tempo todo conosco. Aquela alegria repentina que sentimos, nada mais é do que a confirmação da presença de um anjo.

A vontade de ajudar alguém sem que esse alguém te peça, pelo simples fato de se sentir feliz, é uma presença angelical.

Nem vou falar muito...Vou deixar aqui um link para que possam ler e ter a comprovação de que eles estão cada vez mais perto de nós.

Leiam:
Clique aqui

Quem quiser, pode comentar o que achou.

Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário