terça-feira, 15 de outubro de 2013
Meu anjo Laoviah
Essa noite tive um sono extremamente tranquilo...como há muito tempo não tinha.
Tenho muitas coisas ainda a resolver, alguns assuntos pendentes, mas tive um "hóspede ilustre" na minha casa. Como acredito no poder dos anjos e sei que eles sempre estão ao lado de nós e das crianças, sei que a boa noite de sono foi acompanhada pelo meu anjo da guarda.
Ultimamente tenho sentido uma energia forte vinda da Natureza...sons dos pássaros, dos ventos e do mar.
Sempre que estou me sentindo "pesada" vou à praia e coloco os meus pés na areia e isso me revigora, fortalece minha energia...é incrível!
No último domingo fiz isso...Me sentei na areia à noite e fiquei sentindo o vento e o som do mar. Parece que é tão simples, mas pude "ouvir no meu silêncio" algumas explicações para ter força e continuar lutando e acreditando que o melhor ainda está por vir.
Sei que nem todo mundo tem a oportunidade de ir à praia, mas a Natureza está em todo o lugar. As vezes até na nossa varandinha de casa ou apartamento. Basta parar por alguns minutos e deixar se envolver pelos ventos e canto dos pássaros. Tenho certeza vai fazer com que se sinta melhor.
Tenho lido alguns livros interessantes, estudado algumas coisas e vou colocar aqui, aos poucos, conforme for terminando.
O importante é sempre ter a certeza que não existe nada mais forte e poderoso do que o amor de Deus por nós e que Ele está sempre nos amparando, mesmo quando achamos que não!
Que tenhamos uma semana maravilhosa com a presença do nosso Pai nos abençoando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário