Hoje, começando esse blog, me vi pensando no porquê de certos acontecimentos...
Então cheguei a conclusão que tudo pelo qual passamos, coisas boas e ruins, vem ao nosso encontro de acordo com o que enviamos ao Universo. Tudo é energia!!
Gostaria de compartilhar com voces minhas experiências como mãe, esposa,profissional, mulher...enfim...como ser humano em constante aprendizado e assim poder contribuir com nossa evolução espiritual!
Aqui também vou adorar receber suas experiências, para que possamos juntos tentar fazer desse mundo um lugar melhor de se viver.
Nunca esquecendo da Força Maior, Deus, e os anjos que sempre vem ao nosso resgate!
Bem vindos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário