quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Obrigada Pai!





Pai, eis-me aqui pura e simplesmente para Te servir.

Como um ser à procura de respostas que possam confortar meus irmãos e passar à eles um tanto do Seu amor e bondade,que são infinitos e grandiosos.

Cada experiência vivenciada na Terra, nesse plano, sei que é para que possamos dar mais um passo em direção à Sua luz!

Cada sopro de vida é uma amostra do quão grande é maravilhoso És!

Não somos nada sem Teu amor, Tua luz e devemos sempre estar atentos a cada mensagem que o Senhor nos passa. Devemos estar com coração e mente abertos para sabermos discernir!

Que eu possa receber essa luz, ser digna de suas promessas e poder fazer dessa minha atual experiência um aprendizado para o próximo passo.

Que eu possa ajudar meus irmãos no astral a nos enviarem suas mensagens e ensinamentos para que eles também possam continuar no seu caminho de luz e evolução. Se essa for a Sua vontade.

Se essa for uma de minhas missões, que eu seja capaz de fazê-la da melhor forma possível.

Obrigada Pai, por mais um dia, pela saúde do meu filho, do meu sobrinho e de toda a minha família!

Obrigada Pai, por me ajudar a passar por todas as turbulências, por me acalmar nos momentos de angústia e desespero  e por me presentear com uma família tão amorosa e amigos verdadeiros.

Obrigada Pai pela moradia, pela comida, pelas vestimentas e abençoa aqueles que não tem.

Obrigada Pai pela vida e por poder apreciar as maravilhas que construístes!

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário