quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Obrigada Pai!
Pai, eis-me aqui pura e simplesmente para Te servir.
Como um ser à procura de respostas que possam confortar meus irmãos e passar à eles um tanto do Seu amor e bondade,que são infinitos e grandiosos.
Cada experiência vivenciada na Terra, nesse plano, sei que é para que possamos dar mais um passo em direção à Sua luz!
Cada sopro de vida é uma amostra do quão grande é maravilhoso És!
Não somos nada sem Teu amor, Tua luz e devemos sempre estar atentos a cada mensagem que o Senhor nos passa. Devemos estar com coração e mente abertos para sabermos discernir!
Que eu possa receber essa luz, ser digna de suas promessas e poder fazer dessa minha atual experiência um aprendizado para o próximo passo.
Que eu possa ajudar meus irmãos no astral a nos enviarem suas mensagens e ensinamentos para que eles também possam continuar no seu caminho de luz e evolução. Se essa for a Sua vontade.
Se essa for uma de minhas missões, que eu seja capaz de fazê-la da melhor forma possível.
Obrigada Pai, por mais um dia, pela saúde do meu filho, do meu sobrinho e de toda a minha família!
Obrigada Pai, por me ajudar a passar por todas as turbulências, por me acalmar nos momentos de angústia e desespero e por me presentear com uma família tão amorosa e amigos verdadeiros.
Obrigada Pai pela moradia, pela comida, pelas vestimentas e abençoa aqueles que não tem.
Obrigada Pai pela vida e por poder apreciar as maravilhas que construístes!
Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário