quinta-feira, 3 de outubro de 2013

JÁ DEU TUDO CERTO!

Sabe aquele dia em que você acorda achando que todos os problemas do mundo estão na sua vida?
Pois bem, acordei assim hoje...num momento bem egoísta!

De repente me deu vontade de ouvir um programa de rádio que eu não ouvia há muito, muito, muito tempo mesmo...Qual não foi a minha surpresa ao ouvir o padre dizendo das duas maiores preocupações que tenho na cabeça atualmente! E no fundo uma música que dizia "já deu tudo certo"!

Nesse exato momento pude perceber e sentir um amor tão maravilhoso, um calor e uma paz que eu não sentia a tempos! Pude perceber que tudo na vida tem explicação e tudo tem seu tempo certo para acontecer.

As vezes estamos tão envolvidos com nossas preocupações, que deixamos de ouvir e ver a solução!
Mas Deus nunca deixa de nos assistir e pra isso Ele nos envia Seus anjos para nos fazer lembrar do Seu amor por nós.

Esses anjos por vezes vem em forma de uma música, de um animalzinho, de uma flor ou até de um estranho...

Certa vez eu estava passando por uma situação bem difícil, mas fui trabalhar pois o tempo não pára! De repente o telefone tocou, eu atendi e do outro lado da linha uma senhora começou a perguntar por uma pessoa...bem...era engano, pois não havia ninguém com aquele nome lá. Então ela se desculpou, mas antes de desligar começou a falar que era pra eu ficar tranquila porquê Deus estava no total controle da minha vida e que aquela turbulência estava prestes a acabar! Como ela podia saber??? Ela sequer perguntou meu nome e como havia ligado pra um telefone comercial, qualquer pessoa poderia ter atendido...mas fui eu! Então pude concluir que realmente existem anjos por nós aqui na Terra!
E pouco tempo depois meu problema foi solucionado. Graças a Deus!

Longe de mim tentar converter qualquer pessoa a essa ou aquela religião, não é meu intuito. Somente quero mostrar que independente da crença de cada um, essa luz, essa força, esse amor que chamamos de Deus está o tempo todo conosco! Não importa o problema que estejamos enfrentando, vai passar! Basta termos fé e exercermos a todo momento!

Vivemos correndo de lá pra cá...trabalhando, cuidando de casa, da família, estudando...somos cobrados a todo instante! Mas não podemos esquecer NUNCA de agradecer por estarmos aqui nessa encarnação para aprender e evoluir espiritualmente! Como sempre digo: tudo é aprendizado.

Um dia vamos deixar esse plano e precisamos fazer a nossa parte aqui, enquanto é tempo! Dizem que quando estamos felizes, nosso anjo da guarda bate as asas para mostrar seu contentamento. Vamos fazer nosso anjo bater as asas sempre? Mantenha-se feliz, não importa a circunstância e agradeça sempre por tudo!

Como meu pai disse, não subimos uma escada sem passar pelo primeiro degrau, pois estamos aqui porquê precisamos e não porquê queremos.

Vou deixar aqui uma oração ao Anjo da Guarda que meu pai (um dos meus anjos aqui na Terra) me enviou ontem:

"Anjo do Senhor - que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião - guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém."
Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

E sempre digam: JÁ DEU TUDO CERTO!

Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário