quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Seja como a águia!





Pensando sempre na vida terrena, no nosso momento atual, nessa existência, me veio a seguinte mensagem: "Seja como a águia!"

Você sabe a história dela? A águia vive, em média, 70 anos. Na primeira metade de sua vida ela tem que tomar uma grande decisão: recomeçar ou aceitar a morte.

Quando ela chega nessa fase seu bico está torto, suas garras muito grandes e isso dificulta a sua sobrevivência. Então ela precisa se recolher por longos 5 meses...Nesse período ela vai pro alto de uma montanha e bate com seu bico na rocha até quebrá-lo! Fica aguardando o seu novo bico crescer e então, quando ele cresce, vai arrancando suas garras... uma a uma...Com o nascimento das novas garras, ela vai arrancando suas penas, que já estão velhas, prejudicando seu vôo.

Passado esse tempo, ela volta a voar, renovada!!

Quando tomamos uma decisão é exatamente como a águia! Precisamos nos reciclar, parar um tempo para refletir e decidir o caminho que vamos tomar para continuarmos voando lindamente!

Sempre que paramos, seja por qual for o motivo, com certeza é para nossa reflexão.

Tudo o que passamos, seja no trabalho, em casa, com amigos e algumas vezes por doença, faz parte dessa renovação. As vezes precisamos chorar para sentirmos nossa alma livre para que possamos permitir a orientação que vem do alto...que vem do Pai! Não tenha vergonha de chorar. Permita-se, se esse for o seu caminho.

E creia, tudo o que vem do Pai é bênção pois Ele sempre quer o melhor para cada um de nós.

Não vamos ficar praguejando, perguntando: Porquê eu?  e sim: Para que?

Para quê estou nessa vida? Para quê estou passando por essa provação? Para quê estou na minha família?

Quando se der conta que sabe as respostas, vai entender o porquê de tudo. E aí sim, poderá começar o seu processo de renovação para alcançar o sucesso!

Enquanto isso, vá fazendo a sua parte. Não fique parado esperando...as respostas virão até você no momento em que estiver pronto para recebê-las e aceitá-las.

Apenas aceite! Vá se permitindo receber a orientação e volte a voar!


4 comentários:

  1. Acredite, não pare, continue escrevendo, porque quando menos esperar algo tão lindo vai acontecer, que fará você entender o porque da reencarnação, e para que passamos por provas tão fortes, não esmoreça nunca criança, luz p/vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras! Eu nunca desisto dos meus objetivos, posso demorar um pouquinho, mas chego lá.
      Muita luz pra você também e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Estamos chegando na metade de Novembro, e não vejo nada postado, o que houve? Me de combustível para continuar acreditando, não esmoreça!! Luz p/vc

      Excluir
    3. O combustível está dentro de nós. As vezes acontecem pequenas coisas que fazem com que eu pare pra refletir, mas já estou de volta! bjs

      Excluir