quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Seja como a águia!
Pensando sempre na vida terrena, no nosso momento atual, nessa existência, me veio a seguinte mensagem: "Seja como a águia!"
Você sabe a história dela? A águia vive, em média, 70 anos. Na primeira metade de sua vida ela tem que tomar uma grande decisão: recomeçar ou aceitar a morte.
Quando ela chega nessa fase seu bico está torto, suas garras muito grandes e isso dificulta a sua sobrevivência. Então ela precisa se recolher por longos 5 meses...Nesse período ela vai pro alto de uma montanha e bate com seu bico na rocha até quebrá-lo! Fica aguardando o seu novo bico crescer e então, quando ele cresce, vai arrancando suas garras... uma a uma...Com o nascimento das novas garras, ela vai arrancando suas penas, que já estão velhas, prejudicando seu vôo.
Passado esse tempo, ela volta a voar, renovada!!
Quando tomamos uma decisão é exatamente como a águia! Precisamos nos reciclar, parar um tempo para refletir e decidir o caminho que vamos tomar para continuarmos voando lindamente!
Sempre que paramos, seja por qual for o motivo, com certeza é para nossa reflexão.
Tudo o que passamos, seja no trabalho, em casa, com amigos e algumas vezes por doença, faz parte dessa renovação. As vezes precisamos chorar para sentirmos nossa alma livre para que possamos permitir a orientação que vem do alto...que vem do Pai! Não tenha vergonha de chorar. Permita-se, se esse for o seu caminho.
E creia, tudo o que vem do Pai é bênção pois Ele sempre quer o melhor para cada um de nós.
Não vamos ficar praguejando, perguntando: Porquê eu? e sim: Para que?
Para quê estou nessa vida? Para quê estou passando por essa provação? Para quê estou na minha família?
Quando se der conta que sabe as respostas, vai entender o porquê de tudo. E aí sim, poderá começar o seu processo de renovação para alcançar o sucesso!
Enquanto isso, vá fazendo a sua parte. Não fique parado esperando...as respostas virão até você no momento em que estiver pronto para recebê-las e aceitá-las.
Apenas aceite! Vá se permitindo receber a orientação e volte a voar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Acredite, não pare, continue escrevendo, porque quando menos esperar algo tão lindo vai acontecer, que fará você entender o porque da reencarnação, e para que passamos por provas tão fortes, não esmoreça nunca criança, luz p/vc
ResponderExcluirMuito obrigada pelas palavras! Eu nunca desisto dos meus objetivos, posso demorar um pouquinho, mas chego lá.
ExcluirMuita luz pra você também e obrigada pela visita!
Estamos chegando na metade de Novembro, e não vejo nada postado, o que houve? Me de combustível para continuar acreditando, não esmoreça!! Luz p/vc
ExcluirO combustível está dentro de nós. As vezes acontecem pequenas coisas que fazem com que eu pare pra refletir, mas já estou de volta! bjs
Excluir